Ele não iria contradizê-los e afirmar que o amor curava tudo e que deveriam ficar juntos, não, isso não iria acontecer.
Eles funcionavam melhor separados. E ele estaria mentindo se dissesse que não chegou a imaginar eles se reconciliando e ficando juntos e claro...vivendo felizes para sempre. Mas aquilo não era um livro de contos de fadas, a realidade era muito mais crua e dolorosa.
- Quando você pretende ir embora? – O Kim não conseguia reconhecer a voz de Hoseok. Era como se estivesse ausente de quaisquer sentimentos.
- Estava planejando ir na próxima semana, mas vou esperar meu irmão acordar. – O clima entre os três tinha ficado desconfortável e angustiante. Os dois mais velhos agiam como se Taehyung tivesse alguma doença terminal e fosse morrer em breve. – Sabe, ainda podemos conversar após a minha ida para Londres.
- Como assim? – Yoongi encara o mais novo com os olhos inchados e vermelhos.
- Nós acabados de nos reconciliar, não acho que seria uma má ideia se voltarmos a sermos amigos.
- Amigos? – Murmura Hoseok perdido em seus próprios pensamentos. – Não sei se conseguiria ser seu amigo Tae, eu sinto coisas demais por você.
- Eu digo o mesmo. – Yoongi suspira profundamente como se proferir aquelas palavras o exaurisse.
- É sério isso? Qual é gente, a gente pode tentar! – O Kim não conseguia explicar, mas não queria ficar longe deles. Eles não poderiam engatar um relacionamento amoroso, mas poderiam voltar a ser amigos, não é?
Os três homens se encaram pelo que parece uma eternidade, o silencio que os cobre era pesado e sufocante. Nenhum deles realmente queria colocar um ponto final na história no qual faziam parte a tantos anos, por mais amarga que os versos que os compunham fosse, o sentimento que os unia era forte o suficiente para suportar anos a fio.
- Tá porra se vocês não querem, vão os dois se fuderem então. – Se exalta se levantando com tanta rapidez que toda sua visão escurece por alguns segundos.
- Vai com calma esquentadinho. – Yoongi o pega nos braços assim que percebe sua falta de equilíbrio. – Vamos pensar, está bem?
- Deixa para lá, esquece o que eu disse. – Taehyung sai dos braços de Yoongi e mantem o rosto baixo embaraçado com o pedido que havia feito, por que ele não conseguia manter a maldita boca fechada?
- Ei olha para mim. – Yoongi pega em seu queixo e o eleve o suficiente para que se encarassem. – Vamos morrer de saudades de você quando for embora, então acredite vai doer para caralho deixar você. Por isso tenta entender que o seu pedido vai machucar a gente, mas posso tentar prometer mandar mensagem a cada seis meses. – Sorri enquanto limpava as lagrimas silenciosas que deslizavam pelo rosto de Taehyung, que não tinha percebido que começara a chorar.
Por que a vida deles não poderia ser mais fácil?
- Hobi seu celular tá tocando, acorda. – Aponto Yoongi para o aparelho esquecido na mesa de cabeceira do quarto. E no meio tempo em que Hoseok se levantava para atender seu celular escandaloso, Yoongi e Taehyung conseguem enxergar nitidamente o nome Amor que piscava incessantemente na tela. – Você ainda está namorando-o, Hoseok?
- Obvio que não. – O Jung suspira pegando seu celular e atendendo. – Fala Chimmy. Agora estou ocupado, não posso te encontrar. – Ele fecha os olhos e massageia a testa claramente irritado. – Jimin, para de drama. Eu posso jurar que estou ouvindo a voz do Jungkook ai do seu lado, então não me venha bancar de vítima.
- Nossa, fazia tempo que não via esse lado do Hoseok. – Taehyung encarava o homem no qual o tratava da mesma forma anos atrás. – É um padrão de vocês tratarem mal as pessoas que gostam?
- Sei lá Tae, talvez sejamos ferrados da cabeça o suficiente para não conseguir lidar com um relacionamento saudável. – O mais velho solta uma risada um tanto amarga, como se lidar com um relacionamento fosse demais para eles.
- Que merda foi essa Hoseok? - O Kim questiona assim que o vê desligando o celular. - Posso não conhecer esse tal de Jimin, mas conheço esse padrão de comportamento.
- Nem vem Taehyung, como mesmo disse você não o conhece, aposto que a alguns minutos atrás eles estavam fodendo!
- Assim como nós. Não seja hipócrita. - Resmunga chateado. - Digo por experiência própria, dói para caralho ser tratado assim. Vocês dois estão errando feio um com o outro, para no final acabarem sendo alma gêmea.
- E se você e Yoongi forem a minha alma gêmea? - Sua voz sai baixa e repleta de dúvidas e dor.
- Posso dizer por mim que não somos almas gêmeas Hobi, disso eu tenho certeza. - Taehyung recolhe seu celular e chave do carro. - Tenho que dar uma saída, Seokjin me ligou dizendo que tem novidades do meu irmão. - Caminha em direção a porta, mas antes de ir embora vira-se uma última vez e lhes dá um pequeno sorriso. - Antes de voltar para Londres irei me despedir de vocês. - Diz e vai embora batendo a porta do quarto que ecoa pelo ambiente silencioso.
-----x-----
Volteiiiii
Não sei se alguns de vocês chegaram a ver a explicação do meu sumiço nos avisos do meu perfil, mas resumidamente meu celular resetou do nada e perdi tudooo
Demorei uma década para conseguir resgatar as senhas das minhas redes sociais e principalmente daqui, mas por um milagre consegui, vou voltar a atualizar. Faltam poucos caps para acabar, então a espera não será tanta kkkkk
Até a próxima <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbiden Love {Taeyoonseok}
FanficTaehyung não conseguia se lembrar do exato momento em que se tornara amigo de Yoongi e Hoseok ou nem de quando começara a nutrir sentimentos por ambos. Mas de uma coisa ele tinha certeza, o sentimento que tomava conta de si a cada dia, o destruía o...