Do not count on me

1.7K 194 7
                                    


- Mas Taehyung, não posso ir em qualquer evento nesse momento. Você sabe que o meu pai está doente. - Annie passa a mão pelos cabelos avermelhados em claro sinal de nervosismo.

- Eu sei disso, mas é necessário, você sabe muito bem que a sua carreira depende do seu comparecimento. - Me doía vê-la na decisão de escolher cuidar do seu pai doente ou ir a um evento banal de moda, mas que alavancaria sua carreia, algo que não ocorreria novamente tão cedo.

- Essa não é uma escolha muito justa, não acha? - Encara-me com aqueles olhos azuis piscina e neles vejo a decepção refletida.

- Desculpa força-la a escolher, mas você sabia dos sacrifícios que teria que fazer, para conseguir o sucesso que tanto quer. - Afago seus fios vermelhos.

Após um suspiro longo e alto, ela assente.

- Tudo bem, você tem razão, irei contratar uma enfermeira para cuidar dele e vou com você.

- Obrigado Annie, você sabe o quão importante é esse desfile.

- Sei, mas tenho um conselho para te dar, Taehyung. - Olha-me seria. - Você deveria começar a tomar as rédeas da sua vida.

- Como assim?

-Não deixe que Chanyeol continue a te manipular, quando menos esperar, ele fará todas as decisões e você só terá que aceitar. - Dá um tapinha em meu ombro.

Aceno positivamente e deixo sua casa com suas palavras em minha cabeça, desde quando Chanyeol virou meu assessor, nunca mais pude escolher os trabalhos nos quais quis fazer. Ele sempre ditava o que eu deveria ou não fazer e sempre aceitei de cabeça baixa, por medo de fracassar sem ele me auxiliando. Por mais que Annie esteja certa, no momento terei que aceitar de bom grado tudo aquilo que Chanyeol dizer, pelo menos até eu não precisar mais dele. Só tenho que aguentar mais um pouco.

***

- Finalmente apareceu, achei que teria que te procurar pela cidade.

- Não enche Bo Gum, nem demorei tanto assim.

Ele ergue sua grossa sobrancelha e olha rapidamente para o relógio em seu pulso.

- Tudo bem, se você diz. - Demonstra indiferença. - Mas não é sobre isso que quero falar.

- Então diz. - Tiro meu grosso casaco de pele e o coloco no cabideiro ao lado da porta.

- Chegou uma carta para você, da sua antiga escola.

- O que? - Me espanto. - Onde está?

- Em cima da mesinha de centro. - Ele aponta para a respectiva mesa, ao identificar a carta corro para a mesma e abro sem me importar de rasga-la.

Caro Kim Taehyung

A escola Oogieart o convida para o encontro da turma de 2007

Esperamos a sua presença.

- Não acredito. - Dou uma risada incrédula, nunca achei que esse momento chegaria. - Compre as passagens.

- Você realmente está cogitando em ir? - Bo Gum me encara de cenho franzido.

- Mas é claro que sim, você acha mesmo que perderei esse momento? Espero por isso a muito tempo.

- Taehyung. - Bo Gum pega em minha mão. - Não vale a pena, eles já te machucaram demais. Só esqueça.

- Esquecer?! - Me desvencilho de suas mãos. - Não dá para simplesmente esquecer, você sabe o quanto sofri na mão daqueles dois, não posso esquecer e deixa-los impune.

- Então o que pretende fazer, esfregar na cara deles a sua fama? - Cruza os braços nervoso.

- Bingo. - Não consigo controlar o riso que me escapa. - Os farei perceber que me tornei melhor e muito mais rico. - Mordo os lábios imaginando a cena. - Só quando eu os ver sofrendo o tanto que sofri, que estarei satisfeito.

- O Taehyung que conheci morreu. - Murmura Bo Gum com o olhar perdido. - Infelizmente percebi só agora que traze-lo comigo foi um grande erro.

- Não fala isso, por favor. - Vou até ele o abraçando forte. - Sei que mudei muito nesses anos que passamos juntos, mas tenho que fazer isso Bo Gum, você tem que entender.

- Eu entendo. - Ele sai do meu abraço. - Só não concordo. Se você realmente quiser ir, vá, mas não conte comigo. - Me dá as costas e se dirige para o quarto.

- Hyung, não posso fazer isso sozinho. - Imploro com medo dele me abandonar. - Preciso de você ao meu lado, assim como sempre precisei.

- Taehyungnie, entenda uma coisa. - Ele volta a me olhar. - Sempre estarei ao seu lado, sempre. Mas se for para vê-lo se destruir...não conte comigo

Forbiden Love {Taeyoonseok}Onde histórias criam vida. Descubra agora