Never Again

841 108 6
                                    


JUNG HOSEOK

- Agora você vai me bater? É isso Yoongi? – Aproximo meu rosto ainda mais do dele fazendo-o vacilar por alguns instantes. – Bate, é só isso que você sabe fazer mesmo, machucar as pessoas que se importam com você.

Ele me solta bruscamente e se afasta alguns centímetros, com uma expressão angustiada e confusa.

- É isso que você acha de mim? Que eu só sirvo para machucar os outros? – Seu tom de voz baixo denunciava sua fragilidade, mas eu não podia me deixar afetar. Estava na hora de dizer algumas verdades.

- Você mais do que ninguém sabe que é verdade. Já perdi as contas das vezes em que você me magoou e foi embora sem assumir quaisquer responsabilidades. – Ele abaixa o olhar afetado por minhas palavras. – Você sabia o quão apaixonado estava por você e se aproveitou disso, me usando sempre que brigava com sua ex-esposa e após conseguir o que queria, me abandonava sem data para retornar. E eu como um idiota, sempre ansiava pelo seu retorno. – Engoli com luta o caroço que se formava em minha garganta. – Você usou a mim principalmente para enterrar os seus sentimentos pelo Taehyung.

- Eu não sinto nada por ele, por que insiste tanto nisso? – Se exaspera puxando alguns fios de cabelo.

- Porque eu te conheço faz mais de 15 anos Yoongi, e posso dizer com propriedade que você sempre foi apaixonado pelo Tae. E você nunca aceitou estar apaixonado por duas pessoas, principalmente essas pessoas sendo dois homens.

- VOCÊ. NÃO. SABE. DE. NADA. – Respirava ruidosamente.

- Não sei Yoon, você tem certeza disso? – Me aproximo do seu corpo pequeno e seguro em sua pálida mão. – Olhe nos meus olhos e diga que estou enganado. Diga.

Vejo-o engolir em seco várias e várias vezes, mas nunca sem desviar o olhar por um segundo sequer e aquele contato fez as memorias do passado voltassem com tudo. E todas elas eram tão dolorosas de lembrar que sem que eu percebesse, comecei a chorar.

- Hoseok? O que está acontecendo aqui? – A voz do Jimin tira-nos da bolha que nos envolvia e com uma rapidez surpreendente, Yoongi se livra das minhas mãos e vai embora sem ao menos olhar para trás. – Aquele era o Min Yoongi? – Ele entra em nosso apartamento, mas o mais estranho é que ele estava acompanhado de um garoto um pouco mais alto que ele, de cabelos negros totalmente lambidos para trás, e com um olhar tão perdido quanto o meu.

- Jimin, quem é esse? – Limpo rapidamente as poucas lagrimas que conseguiram escapar.

- Ah desculpa, tinha me esquecido. Amor esse é o Jeon Jungkook, meu amigo da faculdade.

--------------x------------

KIM TAEHYUNG

Fazia quase 30 minutos que Namjoon andava de um lado para o outro e aquilo estava começando a me irritar.

- Dá para você falar alguma coisa? Esse seu silencio está me deixando irritado.

- Você está irritado? VOCÊ ESTÁ IRRITADO? – Para bruscamente e aumenta o tom de voz em algumas oitavas. – Eu sou a porra do seu irmão, mas parece que não te conheço Taehyung.

- Não fala assim hyung, as coisas ficaram um pouco complicadas...

- Mas você podia ter ligado, mas o que mais me machuca é saber que você não confia em mim o suficiente para me procurar em momentos difíceis. – Sua voz embarga em conjunto com algumas lagrimas que escapam de seus olhos.

- Não fica assim Nam. – Levanto rapidamente e antes que ele pudesse recuar, eu o abraço como não abraçava a anos. – Eu te amo e a ultima coisa que eu queria era te preocupar, eram os meus demônios que eu tinha que lidar. – Afago suas costas sentindo meu coração quebrar ao ouvir seu soluço. – Infelizmente não havia nada que você pudesse fazer naquela época, nem mesmo o Bo Gum que estava ao meu lado o tempo todo, conseguiu me salvar.

- Me...me dói tanto saber que você teve que passar por isso. – Aproxima meu corpo ainda mais do seu. – Não sabia que você tinha passado por tanta coisa.

- Não tinha como você saber hyung. – Afasto-me um pouco para que eu pudesse olha-lo nos olhos. – Peço que não se culpe por isso, estava sofrendo e ninguém poderia ter me ajudado naquele momento. Nem mesmo você.

- Mas eu podia ter tentado, podia ter ficado ao seu lado.

- Você está agora e é isso que importa. Ainda não estou totalmente curado Nam, não me orgulho em dizer que...ando tendo umas recaídas.

- O que? – Arregala os olhos assustado.

- Eu sei, eu sei. – Puxo de volta para dentro do meu abraço. – Vê-los fez com que alguns sentimentos ruins voltassem, mas pretendo resolver isso o quanto antes. Resolvi enterrar o meu passado e seguir em frente.

- É sério dessa vez? Porque você foi embora da Coreia com a promessa de que esqueceria tudo e viveria uma nova vida.

- Dessa vez é para valer, não pretendo mais viver a vida como vivi nesses últimos anos.

- Tae eu quero que você me prometa uma coisa. – Diz de repente.

- Por que sempre tenho que fazer promessas? – Murmuro odiando o rumo da conversa.

- Tae!

- Tá bom, tá bom. Eu prometo o que quer que seja. – Não consigo evitar de revirar os olhos. – O que você quer?

Ele respira fundo.

- Eu quero que você prometa que nunca mais irá se drogar novamente.

Forbiden Love {Taeyoonseok}Onde histórias criam vida. Descubra agora