Um mês antes
- Vamos lá hyung, não é como se você fosse morrer se me acompanhe-se. - Tento a todo custo convence-lo a me acompanhar ao cinema.
- Talvez eu morra. - A forma fria com que fala me desestabiliza um pouco, mas como sempre, arrasto esse sentimento para baixo e recoloco o sorriso no rosto.
- Serão só duas horas de filme, por favor.
- Você quer que eu passe duas horas inteiras ao seu lado, ouvindo sua voz irritante? - Olha-me de lado. - Nem ferrando Taehyung, tenho coisas mais importantes a fazer.
Piscando algumas vezes consigo afastar as lagrimas insistentes.
- Tudo bem. - Mordo o interior de minha bochecha me julgando por ter deixado minha voz sair tremula.
- Não acredito que vai chorar. - Yoongi dá uma risada alta, chamando a atenção dos demais alunos do refeitório, fazendo meu rosto ficar vermelho sangue.
Engolindo em seco, forço-me a colocar o sorriso de volta aos meus lábios.
- O que é tão engraçando? - Hoseok chega carregando consigo duas bandejas de comida.
Macarronada. Delicia.
- Taehyung parece que vai chorar, só porque recusei ir com ele ao cinema. - Debocha Yoongi pegando uma das bandejas da mão do Hoseok.
Encarando ambos os mais velhos, procuro minha comida que pedi com carinho ao meu hyung, mas como não é nenhuma surpresa....ele só trouxera para Yoongi.
Respirando fundo algumas vezes tento me convencer que Hoseok hyung não seria capaz de trazer três bandejas. Isso, é exatamente isso.
- Você não vai comer? - Pergunta Hoseok com a boca cheia de massa.
- Não, não estou com fome. - Engulo o caroço em minha garganta.
- Você que sabe. - Dá de ombros. - Mas que filme você estava chamando Yoongi para assistir? - Me olha visivelmente interessado.
E como se ligassem um interruptor dentro de mim, meus lábios se esticam em um grandioso sorriso.
- O hyung vai comigo? - A expectativa estava mais que obvia em meu tom.
- Claro que não. - Ri como se a ideia fosse absurda. - Só perguntei por curiosidade.
- Ah. - Murmuro quase inaudível. - A Wolf's Temptation.
- Já ouvi falar. - Yoongi engole rapidamente a comida que mastigava e continua. - Dizem que é chato.
- Por que? - Hoseok o olha.
- Porque é um filme de romance água com açúcar.
- Por que alguém iria querer assistir esse tipo de filme? - Balança a cabeça em negativa. - Ah ia me esquecendo, amanha vai ter uma banda que vai se apresentar naquele estadio que inaugurou recentemente.
- Serio? - Os olhos do Yoongi pareciam que iam saltar.
- Serio, 'tá a fim de ir?
- Obvio, que pergunta idiota. - Revira os olhos sorridente.
Abaixo os olhos sentindo-me mais uma vez deixado de lado. Por que eles faziam isso comigo?
[...]
Vestindo meu suéter favorito, penteio meu cabelo para os lados e pego minha carteira na cabeceira da minha cama.
- Aonde vai a essa hora. - Namjoon pergunta desviando os olhos para o relógio de pulso, rapidamente.
- Vou no cinema.
- Sozinho? - Franze o cenho.
Dou um sorriso morno sem saber como reagir a sua pergunta.
Sim irmão, sozinho, porque os únicos amigos que tenho, não tem vontade alguma de passar um tempo comigo.
- Não chegue muito tarde. - Bagunça meus cabelos. - Bom filme.
- Obrigado hyung. - O olhando uma ultima vez caminho em direção a estação de trem.
[...]
A fila da pipoca estava gigantesca, e se ela continuasse parada do jeito que está, com certeza perderia o começo do filme.
- Mas que merda, isso não vai andar? - Resmunga alguém atrás de mim. - Não paguei ingresso caro, para não assistir. - Continua a reclamar.
Por mais que eu concordasse não me pronunciei, não gostaria de ser expulso por baderna.
- Fala serio, palhaçada isso. - Murmura.
Dou uma risada baixa, por conseguir imaginar uma criança emburrada.
- Tá achando graça da desgraça alheia? - O homem atrás de mim se indigna, e claro que eu era o alvo.
- Me desculpe. - Viro-me para trás pedindo desculpas. - Não é minha intenção.
O homem que não parava de reclamar parecia ser uns bons anos mais velho que eu, se estou no 7º ano, ele com certeza se encontrava no 2º. E caramba, que homem lindo, poderia ser facilmente confundido com um modelo. Sua fisionomia é dura e suave, lábios rosados e levemente grossos, olhos medianos e de um castanho escuro hipnotizante e seus cabelos curtos estrategicamente bagunçados. E para completar um óculos de aro redondo adornava seu rosto esculpido.
Acho que conheci um anjo.
- Tudo bem, sei que 'tô causando. - Dá uma pequena risada, que me parece convidar a rir também. - Bo Gum, Park Bo Gum. - Estica sua mão em minha direção.
- Kim Taehyung. - Aceito seu comprimento. Sua mão era tão quentinha, muito diferente do gelo que era o toque do Yoongi e do Hoseok.
- Mas o que uma criança faz no cinema sozinho a essa hora? - Inclina sua cabeça para o lado.
- Não sou uma criança. - Apesar de tentar ser serio, meu tom sai manhoso.
- Tudo bem, eu não sou uma criança. - Ri gostosamente. - Vai assistir qual filme?
- A Wolf's Temptation.
- Serio? Eu também. - Estica os lábios rosados em um grande sorriso. - Qual o numero da sua cadeira?
- A17. - Respondo após pescar com muito custo meu ingresso do bolso traseiro de minha calça.
- A minha é A18. Acho que fomos destinados a nos conhecer. - Olha-me com os olhos brilhando.
E não era um brilho malicioso e sim....puro.
- Realmente 'tô achando que vamos perder o filme. - Suspira voltando a olhar para o começo da fila. - Minhas pernas estão dormentes de tanto ficar em pé, e só por preguiça de desempacotar minhas coisas. - Coça a nuca nervoso.
- Desempacotar?
- É. - Volta a me olhar. - Sou novo na cidade, cheguei ontem de tarde com minha mãe, e para fugir da bagunça que está a minha casa, corri para o cinema mais perto.
- Karma. - Dou risada da careta que ele faz.
Ele me acompanha na risada, mas logo é substituído por um grunhido.
- QUANDO QUE ESSA MERDA VAI ANDAR?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbiden Love {Taeyoonseok}
FanficTaehyung não conseguia se lembrar do exato momento em que se tornara amigo de Yoongi e Hoseok ou nem de quando começara a nutrir sentimentos por ambos. Mas de uma coisa ele tinha certeza, o sentimento que tomava conta de si a cada dia, o destruía o...