Damn liars

1.9K 215 30
                                    


É a sexta vez no qual me questiono. Na saída na escola, Yoongi me para e pede para ir a casa do Hoseok para que possamos nos divertir um pouco, quem sabe até assistir a um filme. Claro que na primeira recusei, afinal sairia com Bo Gum naquela tarde, mas após tantas insistências por parte dos dois decidi ir e aqui estou. Sentado na cama do Hoseok aguardando os dois voltarem da loja de conveniência para comprar alguns doces.

A musica baby shark preenche o ambiente e logo um pequeno sorriso se faz presente. Eu escolhi colocar essa musica para Bo Gum, e sempre que ele me ligasse a canção era tocada, a musica é tão fofa quanto ele.

- Taehyung, vi sua mensagem, você não vem mesmo? - Sua voz aveludada invade meus ouvidos trazendo calmaria.

Para mim Park Bo Gum é o melhor tranquilizante do mundo.

- Não, sinto muito. Yoongi e Hoseok me convidaram para sair, como forma de desculpas.

- Ah entendo, mas se acontecer algo me liga, tudo bem? Não confio nem um pouco nesses seus amigos.

- Pode deixar, até mais. - Sorrio ao desligar. Bo Gum sempre agiria como um irmão mais velho.

Entediado com a demora dos mais velhos, decido passear pelo quarto a procura de algo interessante que cative a minha atenção, mas uma foto interrompe a minha exploração. Na foto tinha Hoseok e Yoongi abraçados em frente a uma cachoeira, ambos estavam de sunga e um largo sorriso ocupava seus lábios. Eles pareciam tão...felizes e claro, eu não estava ali. Assim como em varias fotos que estavam espalhadas ao longo do quarto, eles em um parque de diversão, eles em uma festa, eles no natal e ELES NO MALDITO ANIVERSARIO UM DO OUTRO.

Por que não estava tão surpreso? E por que ainda me sinto angustiado ao saber que nunca farei verdadeiramente parte daquela amizade. Eu sou e sempre serei um intruso, uma adição inútil e descartável.

Fungando e mordendo os lábios na tentativa de conter a enxurrada de lagrimas, vou até o armário de Hoseok e abro a porta a procura do casaco de unicórnio que emprestei para ele e nunca mais tinha visto a cor novamente. Eu já tinha tomado uma decisão, me afastaria deles para sempre, cansei de ser tratado como nada e já que não os veria mais eu queria o meu casaco de volta e fodasse eles.

Entrando no espaçoso armário varro meus olhos pelo vasto campo de roupas. Meu Deus, não tem necessidade de tanta roupa, ele é um só. Balançando a cabeça retomo o foco e me embrenho entre os tecidos convicto de que não sairia dali sem o meu casaco.

- Par onde ele foi? - Ouço a voz do Hoseok no quarto, e sem saber o que fazer corro até a porta do armário e a fecho silenciosamente.

POR QUE CARALHOS EU FIZ ISSO?

Engolindo em seco olho entre a fresta da porta e os observo, torcendo para que eles saíssem novamente assim me dando a oportunidade de cair fora e que se ferre o casaco, posso muito bem comprar outro.

- Quer saber, bom para nós. Ele só iria atrapalhar mesmo. - Vejo Yoongi dar de ombros e se jogar na cama do Hoseok.

E a familiar pontada no peito aparece.

- Você sempre diz isso, mas sei que lá no fundo gosta dele. - Hoseok se senta ao lado do mais velho. - Eu gosto dele, bem pouco, mas gosto.

- Qual é Hoseok, aquele garoto é insuportável, nada dele interessa. Nem mesmo aquela cara esquisita se salva. - Sorri zombateiro.

A cada palavra dita, meu sangue fervia.

- Tá admito que não é fácil conviver com ele, mas dá um credito. O garoto só tem 14.

- E nós 15 e nem por isso somos assim. - Consigo vê-lo revirar os olhos. - Você sabe o quão difícil foi pedir desculpas e parecer que me importo? Foi como se um pedaço de mim fosse arrancado. - Finge um engasgo.

- Idiota dramático. - Ri Hoseok.

- Mas você ama esse idiota dramático, não é?

Arregalo os olhos ao ver Yoongi avançar em Hoseok e beija-lo...na boca.

Eles.

Realmente.

Se.

Beijaram?

Meu coração palpitava feito louco, tanto pela confissão das falsas desculpas, como o beijo que deram. Parecia que a minha cabeça ia explodir.

- Espera ai, aquela bolsa não é do Taehyung?

Forbiden Love {Taeyoonseok}Onde histórias criam vida. Descubra agora