Min Yoongi
- Yoongi...você finalmente chegou. – Hoseok alternava seu olhar entre mim e Taehyung, que se encontrava em minha cama completamente paralisado e com um olhar um tanto assustado. – Não ouvimos você chegar.
- Claro que não ouviram, estavam tão concentrados um no outro que não perceberam a minha presença. Mas o que mais me deixa curioso é saber o que caralhos vocês fazem na minha casa e como conseguiram entrar?!
- Temos assuntos a tratar. – Taehyung levanta-se calmamente a arruma o suéter verde que cobria seu torso musculoso. – E acredito que você saiba que Hoseok possuí uma chave da sua casa.
- Eu tinha me esquecido disso. – Estava acontecendo tanta merda que havia me esquecido de pedir que Hoseok devolvesse minhas chaves.
- Então Yoongi, podemos conversar? – Taehyung me olhava levemente nervoso.
- Vocês não me deram outra escolha mesmo. – Viro-me de costas e caminho de volta para a sala. – Podem se sentar. – Aponto para um dos sofás, enquanto me acomodava no do lado oposto. – Qual é o assunto urgente?
- Então... é....- Taehyung movia-se nervosamente e passeava os olhos pelo cômodo apertado que era minha sala. – Eu...eu quero conversar sobre o passado.
- O passado? – Hoseok o encarava de cenho franzido tão confuso quanto eu. – Sobre o que exatamente?
- Sobre como vocês ferraram a minha cabeça.
- Taehyung...
- Yoongi me deixa falar. – Me interrompe antes que eu possa completar a frase. – Eu preciso falar sobre isso, por favor. – A sensação e a dor de um soco no estomago, me atinge ao ver as lagrimas inundando os olhos expressivos de Taehyung. Não imaginava que vê-lo dessa forma me afetaria tanto. – Preciso desesperadamente colocar isso para fora ou vou enlouquecer.
- Pode falar Tae, nós ficaremos apenas ouvindo. Não é Yoongi? – Hoseok move seus olhos para mim e assinto com o poder que exalava dele.
Suas mãos tremiam em conjunto com suas pernas, espremidas pela calça jeans escura. Sua garganta trabalhava sem parar, já havia perdido as contas de quantas vezes tinha o vista engolir em seco. Nem mesmo em nossa infância tinha presenciado um Taehyung tão nervoso e ansioso. E eu temia suas próximas palavras, temia que a partir daquele momento realmente haveria um ponto final.
- Desde quando nos conhecemos, vocês me fizeram acreditar que eu era um estorvo no qual tinha que ser lidado. Não houve um momento no qual me lembre que vocês me trataram com humanidade.
- Espera...
- Yoongi, deixa ele falar. – Sou interrompido novamente, mas dessa vez é Hoseok que mantinha seus olhos vidrados na parede atras de Taehyung.
- E isso me afetou mais do que eu gostaria. Vocês podem achar que estou exagerando, é claro que podem, para vocês a história foi muito diferente. Para vocês tudo aquilo fora apenas brincadeiras de crianças entediadas, mas para mim...- Ele para de repente com seus lábios presos entre seus dentes. Ele parecia lutar contra as lagrimas que manchavam seu rosto sem imperfeições. Ele parecia sentir tanta...dor. – Eu amava vocês sabiam?
Suas próximas palavras nos paralisa.
Ele
Nos
Amava?
- Eu os amava mais do que a mim mesmo. O meu mundo girava em torno de vocês! Eu não conseguia entender. – Se levanta rapidamente e nos fitava com o rosto rubro e inundado por lagrimas. – Não entendia o que fazia de tão errado para me odiarem tanto...por favor, me digam. O que eu fiz? QUE MERDA EU FIZ PARA ME ODIAREM TANTO?!
- Tae...eu. – Hoseok engasga com o soluço que sacode seu corpo. – Me perdoa, por favor.
Fecho os olhos com força com a dor que se alastra pelo meu corpo. Aquilo era demais para lidar.
- Vão embora. Eu não quero falar sobre isso. – Digo levantando-me e me afastando de ambos, mas sou impedido pelas fortes mãos de Taehyung, que agora que encarava com tanto...ódio.
- Então é isso? Você vai fugir, logo você seu covarde?
- EU NÃO SOU COVARDE. – Meu corpo treme. – Minha única resposta é que, eu era jovem demais para quilo.
- Aquilo o que Yoongi? Me explica!
- PARA O QUE EU SENTIA DROGA. – Minha respiração ecoava pelo silencio denso que pesava sobre nossas cabeças. – Realmente não quero falar disso. Agora tudo o que quero é que vocês vão embora.
- Você tem certeza Yoongi? – Tae me olhava com tanta intensidade e desapontamento, que eu estava começando a me sentir sufocado. – Porque a partir do momento em que eu passar por aquela porta, a única chance que temos de realmente nos entender.... vai ralo abaixo.
- Tenho. – Minha voz sai tão baixa, que duvidava fortemente que eles haviam escutado. Mas ao presenciar a dor tomar conta do rosto bonito de Taehyung, tinha percebido tarde demais de que tinha feito a escolha errada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbiden Love {Taeyoonseok}
FanfictionTaehyung não conseguia se lembrar do exato momento em que se tornara amigo de Yoongi e Hoseok ou nem de quando começara a nutrir sentimentos por ambos. Mas de uma coisa ele tinha certeza, o sentimento que tomava conta de si a cada dia, o destruía o...