Memories

1K 106 1
                                    

- Tudo bem, sei que aquele não era o seu momento. - Dylan sorri fraco. - Acho que fui um pouco rude ao falar daquele jeito com você. - O Wang se afasta do carro e caminha até o Taehyung e oferece sua mão. - Vamos esquecer a noite passada e seguir em frente?

Feliz com a facilidade em resolver aquela situação, Taehyung aceita o cumprimento e sorri pequeno.

- Já que estamos entendidos, vou indo. - Dylan solta a mão de Taehyung, mesmo que seu interior reprovasse a ação e destranca o carro.

- O que acha de um almoço? - O Kim pega Dylan de surpresa com a proposta. - Pelo que ouvi lá dentro, o seu irmão não irá embora tão cedo, então não faria mal algum sairmos por algumas horas.

- Não precisa fazer isso, serio. - Dylan sorri condescendente. - Já está tudo certo.

- Só aceite, não precisa se fazer de difícil. - Pisca para o moreno que ri da ousadia.

- Se insiste. - Abre a porta do passageiro para o Kim.

***

- Nossa. - Taehyung murmura se acomodado em uma das mesas, da pequena lanchonete que se localizava a apenas alguns quarteirões da sua casa.

- O que foi? - Dylan o encara confuso. - Não gostou do lugar?

- Não é isso. - Balança a cabeça. - É que esse lugar me traz...algumas lembranças.

- Boas? - Pega o menu em cima da mesa e o abrindo passando os olhos rapidamente, pela lista de comidas.

- Não sei. - Taehyung passava os olhos pelo estabelecimento enquanto uma avalanche de memorias caiam sobre si.

- Não sabe? - O moreno franze o cenho não entendo nem a metade do que Taehyung falava.

- Se perguntasse para mim a alguns anos atrás, eu com certeza diria que sim, mas agora. - Suspira baixo. - Realmente não sei.

Percebendo que Taehyung com o transcorrer da conversa ficava cada vez mais desconfortável, Dylan decide mudar de assunto.

- Então Kim Taehyung, o que acha do mundo das estrelas?

Balançando a cabeça, Taehyung volta a prestar atenção no homem a sua frente e demora alguns segundos para entender a pergunta.

- É...cansativa.

- Mas gosta? - Apoia o queixo nos punhos cerrados.

- Acho que sim. - O acinzentado dá de ombros. - Me dá uma vida confortável e me traz luxos com qual nunca sonhei ter.

- Okay, você gosta de dinheiro. - Um sorriso ladinho escorre dos lábios rubros de Wang. - Mas o que realmente quero saber é se, gosta de ser modelo. Se te faz feliz desfilar.

Taehyung é pego de surpresa com a pergunta. Sim, ele gostava do que a fama trazia, mas ele gostava das passarelas? Gostava dos flashs que sempre eram jogados em sua cara? Gostava das constantes pressões que eram jogadas em suas costas, sempre que não superava as expectativas de Park Chanyeol?

Ele realmente gostava daquela vida?

- É vi que não se fez essa pergunta ainda.

- E eu vi que você adora fazer perguntas. - Rebate Taehyung com a cabeça a mil.

- Já me disseram isso. - Ergue os ombros nenhum um pouco ofendido, ele meio que gostava do jeito atrevido do mais velho. - Já sabe o que vai pedir? - Muda novamente de assunto e aquilo deixava Taehyung levemente desnorteado.

- Sim. - Pisca rapidamente.

- Estamos prontos para pedir. - Dylan levanta a mão chamando uma garçonete que passava por ali.

Mesmo que Taehyung não se sentisse totalmente confortável com Dylan, era muito melhor do que ficar sozinho em um quarto de hotel sentindo pena de si mesmo.

Ah Bo Gum, como sinto sua falta. Divaguei-a Kim lembrando do amigo.

- O que desejam? - Uma jovem mulher na casa dos vinte pergunta com um sorriso simpático nos lábios.

Movendo os olhos para a garçonete, Taehyung avista uma pessoa bastante familiar de canto de olho.

- Com licença. - Chama a atenção da mulher, que mantinha os olhos pregados no Dylan. - Será que podemos ser atendidos por aquele garçom? - Aponta para o homem em questão.

- Ah...claro. - A garçonete assente confusa.

- Por que não quer ser atendido por ela? - Dylan questiona após a saída da moça.

- É que quero te apresentar uma pessoa. - Um sorriso ardiloso desenhava os rosto esculpido de Taehyung.

--------------x-----------------

1k de leituras é mais do que imaginei que chegaria depois de ter que reconstruir tudo de novo

Eu só tenho a agradecer a vocês, obrigada por me ajudar a me reerguer. 

Forbiden Love {Taeyoonseok}Onde histórias criam vida. Descubra agora