Respirando fundo uma ultima vez, finalmente resolvo atravessar os portões do colégio e encarar os demais alunos, que me olhavam em espanto. Provavelmente pelo enorme hematoma ao redor do meu nariz.
- Apenas ignore, só ignore. - Murmuro mantando meus olhos focados no corredor sem ter coragem de olhar para alguém.
Sento-me em um dos bancos que estavam espalhados pelo patio e aguardo o sinal tocar, para que eu possa ir para sala. Maldito dia em que resolvi vir mais cedo.
- Ai está você, andamos a escola toda te procurando. - Yoongi aparece em meu campo de visão ofegante acompanhado do Hoseok.
Ao ouvir sua voz que começava a ficar levemente rouca, me encolho e protejo meu rosto com meus braços. Mesmo que inconscientemente meu corpo temia Yoongi e seus socos bastante dolorosos.
- Calma ai, não vou te bater. - Yoongi abaixa meus braços suavemente. - É muito pelo contrario. - Ele me olhava com os olhos baixos. - Eu queria pedir desculpas.
- O que? - O encaro perplexo.
Em todos os nossas anos de amizade, nem Hoseok e muito menos Yoongi nunca me pediram desculpas. Nunca mesmo.
- Foi o que você ouviu. Ele está arrependido. - Intervem Hoseok olhando-me com carinho.
O que diabos aconteceu com esses dois?!
- O que estão tramando? É algum tipo de vingança?
- Que? Não, claro que não. - Suspira Yoongi se acomodando ao meu lado. - Eu sei que fui idiota de te bater daquele jeito, você estava só de defendendo. E eu também...queria pedir desculpas pelo jeito que falei com você, não queria te insultar. Só fiquei surpreso por você ter pintado os cabelos. - Involuntariamente passo a mão pelos meus fios recém tingidos de laranja. - E eu meio que estava com inveja.
- Inveja? De mim? - Franzo o cenho confuso. - Mas por que?
- Porque o seu irmão te dá total liberdade para fazer o que quiser, mesmo tendo pouca idade, já eu. - Ele dá uma risada seca. - Não tenho tanta sorte.
O pai de Yoongi era extremante rude e controlador, eu e Hoseok íamos raramente na casa do hyung, seu pai proibia e tal. Eu odiava aquele velho rabugento.
- Mas é claro que isso não era motivo para ele ter te batido. Não é hyung? - Hoseok olha severamente para Yoongi, que dá um alto suspiro.
- Isso, e é por isso que vim pedir desculpas. - Morde os lábios nervosamente. - Amigos não brigam, pelo menos não do jeito que brigamos.
- Oookay. - Murmuro lentamente ainda desconfiado das atitudes de ambos.
O sinal toca nos avisando o começo das aulas.
- Bom eu tenho que ir, boa conversa. - Levanto já me despedindo deles.
- Nos vemos no intervalo. - Hoseok avisa pegando na mão do Yoongi e o levando para suas respectivas salas.
Por mais que eu tentasse evitar, eu tinha inveja do relacionamento que ambos tinham um com o outro. Sempre que os via junto, me sentia como um intruso e naquelas mesma tarde, tive certeza daquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbiden Love {Taeyoonseok}
FanficTaehyung não conseguia se lembrar do exato momento em que se tornara amigo de Yoongi e Hoseok ou nem de quando começara a nutrir sentimentos por ambos. Mas de uma coisa ele tinha certeza, o sentimento que tomava conta de si a cada dia, o destruía o...