Broken

996 106 4
                                    


- Quem? – Dylan me olhava confuso.

- Bom dia, o que gostariam de pedir? – O garçom chega até nossa mesa e esbanja seu melhor sorriso. – Tae-Taehyung?! – Gagueja quando seus olhos finalmente me encontram.

- Oi Hoseok, que surpresa encontra-lo aqui. – Apoio meu queixo em meu punho e franzo e cenho. – Mas estou confuso, você não disse que trabalhava em uma academia de dança?

Vejo sua garganta trabalhar quando ele engole seco e desvia o olhar constrangido.

- É...eu disse. – Sua voz era baixa e exalava insegurança.

- Então o que faz aqui? – Ele evitava todo custo olhar em meus olhos e isso estava começando a me irritar. – Hobi, você está com algum problema...você sabe. – Plastifico um olhar triste. – Financeiramente?

Ele arregala os olhos e finalmente me encara e pela primeira vez em anos vejo raiva refletidos naqueles olhos castanhos.

- Desculpa se estou sendo grosseiro, mas a minha vida não te interessa, Taehyung.

- Ei, ele só está preocupado com você. – Intervém Dylan me surpreendendo. – Você deveria tentar ser mais compreensivo.

- E o que você sabe? Aliás, quem é você? – Hoseok se exalta e começava a aumentar o tom de voz chamando a atenção dos demais clientes do restaurante.

- Eu sei o que vejo e você sabe o que estou vendo? – Dylan ergue a grossa sobrancelha. – Estou vendo um amigo preocupado.

Hoseok parece ser atingido pelas palavras do Dylan e se mantém em silencio.

- Deixa, eu entendo ele. – Suspiro pegando o copo de água da mesa e bebendo um gole. – Desculpa Hoseok se fui muito invasivo, você tem razão. A sua vida não tem nada a ver comigo, mesmo que tenhamos sido amigos de infância, não tenho o direito de me intrometer em seus assuntos.

Um pesado silencio cai sobre nossas cabeças, de canto de olho consigo ver Dylan nos observar com curiosidade e em minha frente, Hoseok mantinha a cabeça baixa parecendo ponderar sobre a discussão.

- Com licença, mas nosso funcionário está incomodando vocês? – O que parece ser o gerente do modesto restaurante aparece em nossa mesa, com os olhos transbordando preocupação.

- Mas é claro que não, eu que estou sendo rude. – Digo contendo a raiva por sermos interrompidos. – Acho que já está na hora irmos. – Toco na mão do Dylan que repousava sobre a mesa chamando sua atenção. – Vamos?

- Mas não comemos nada. – Ele resmunga e sorrio ao ouvir um baixo ronco vir de sua barriga.

- Tudo bem, podemos comer algo na rua.

- Não. – Hoseok fala depois de minutos em silencio. – Insisto que fiquem, a comida daqui é muito boa. – Consigo ver seus olhos aguados. – Desculpa se fui grosseiro. – E como se fosse em câmera lenta o vejo curvar o corpo quase fazendo seu nariz chegar em seus joelhos.

Eu deveria sentir culpa por constrange-lo? Deveria retroceder nessa vingança que aos poucos me consome? Deveria voltar a ser o antigo Taehyung e perdoa-los por todo sofrimento que me causaram ao longo dos anos? Eu realmente deveria apagar tudo e seguir em frente, como Bo Gum tanto me diz para fazer?

A fisgada em minha perna é resposta o suficiente para todas aquelas questões que rondam constantemente em minha cabeça. O mal que me fizeram é irreparável, a sequelas que levarei para o resto da minha vida não devem ser esquecidas e de maneira alguma devo voltar a ser aquele garoto patético...eu Kim Taehyung chamais os perdoarei.

- O que acham de todos esquecerem esse momento constrangedor e pedir um delicioso espaguete? – Estico meus lábios o máximo que consigo num sorriso que me rasga a alma, mesmo que todo o meu interior apodreça eu os levarei ao inferno comigo.

Minha alma não pode ficar mais podre do que já está, Min Yoongi e Jung Hoseok já a destruíram o suficiente, mais algumas rachaduras não fariam diferente.

Não se pode quebrar aquilo que já está quebrado.

Forbiden Love {Taeyoonseok}Onde histórias criam vida. Descubra agora