Tem certos momentos da sua vida que você para e se questiona: Quais ações e decisões que me levaram até esse momento? Qual palavra mudou o percurso do meu futuro?
E é nesse momento que essas questões surgem.
Ao abrir os olhos a primeira coisa que vejo é um amontoado de fios negros espalhados pelo meu travesseiro de linho, estreito os olhos tentando lembrar da noite passada, mas nada me vem à mente além do total branco.
- De novo, não. – Murmuro fechando os olhos com força.
- Taetae, já acordou? – Bo Gum abre a porta do meu quarto e sorri varrendo os olhos pelo cômodo, mas ao me ver acompanhado franze o cenho. – Te espero lá fora. – Resmunga num tom entediado.
- Merda. – Suspiro saindo debaixo das cobertas em silencio para não acorda-la.
Visto meu roupão e saio do quarto a procura de Bo Gum, para logo encontra-lo sentado na bancada da cozinha.
- De novo, Taehyung? – Diz sem ao menos fixar seu olhar em mim.
- Desculpa hyung, estava meio para baixo e precisava relaxar. – O abraço por trás.
- Mas precisava trazer ela para cá? – Tira meus braços do seu corpo e finalmente me olha. – Pensei que essa casa fosse especial para você. – Coça o cenho. – Você não permite que eu traga minhas companhias para essa casa, mas essa regra não inclui você?
- Não me lembro de ter trazido ela, desculpa.
Ele revira os olhos e se levanta seguindo para o seu quarto, eu o sigo não querendo deixar nossa amizade mais abalada do que já estava.
- Juro que não trarei mais ninguém para cá, então me perdoa, por favor.
- Eu não posso te impedir de trazer pessoas para cá, é a sua casa-
- Nossa casa. – O interrompo. – Essa é a nossa casa hyung, e se for para manter a nossa amizade intacta, nunca mais deixarei ninguém entrar aqui a não ser nós.
- Você não precisa, Taehyung. – Resmunga arrumando sua cama, algo que ele faz com bastante frequência quando está nervoso. Ele não consegue se manter parado.
- Taehyung? – A voz doce e feminina com o forte inglês britânico é ecoada pelo apartamento.
Olhando uma ultima vez para Bo Gum, vou atrás da garota que no momento não lembrava o nome.
- Onde você estava? – Ela sorri e deixa o cobertor que cobria seu corpo cair no chão. – Que tal sexo de café da manhã? – Sugeri alisando suas curvas salientadas e de pele leitosa.
- Desculpa....a
- Jane. – Completa ao meu ver tentando lembrar.
- Acho melhor você ir embora. – Coço minha nuca desconcertado. – Meu namorado chegou, então...
- Espera, namorado? – Franze o cenho. – Você é gay?
- O b não é de biscoito. – Reviro os olhos indo para o meu quarto e logo voltando trazendo suas roupas. – Te vejo por aí.
Ela bufa e arranca suas roupas das minhas mãos e marcha para fora.
- Me usando como desculpa novamente? – Bo Gum questiona olhando para mim divertido.
- Ela não iria embora de qualquer jeito. – Dou de ombros. – E então, agora você me perdoa?
- Vou pensar no seu caso. – Desaparece novamente. – E a Annie ligou, avisando que não vai poder comparecer no tapete vermelho com você.
- O que? Por que?
- O pai dela está doente.
- Merda. – Bato a testa na parede. – Onde vou achar alguém para ir comigo, tão em cima da hora?
- Qual é Taehyung. – Ele coloca metade da sua cabeça na fresta da porta. – Você tem uma lista bastante extensa de mulheres que matariam para ir com você nesse evento.
- Mas nenhuma é tão bela e simpática quanto Annie, e além do mais. – Encho um copo com água e tomo um pequeno gole. – Para a imprensa e para o mundo, nós estamos namorando, seria desrespeitoso ir com outra mulher.
- Olha só, Kim Taehyung tem caráter.
- Vai se fuder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbiden Love {Taeyoonseok}
FanfictionTaehyung não conseguia se lembrar do exato momento em que se tornara amigo de Yoongi e Hoseok ou nem de quando começara a nutrir sentimentos por ambos. Mas de uma coisa ele tinha certeza, o sentimento que tomava conta de si a cada dia, o destruía o...