Kim Taehyung
As palavras de Yoongi pareciam que tinham sido marcadas a ferro em minha carne.
Já era surpreendente o suficiente descobrir que eles gostavam de mim no passado, mas o fato de ainda sentirem algo mesmo após 12 anos é algo impensável de ser real.
- Acho que vocês estão um pouco confusos. – Uma risada um tanto nervosa me escapa. Com o corpo tremulo não consigo me mantar parado, então quase que inconscientemente começo a andar em círculos e fechar e abrir minhas mãos freneticamente com meus pensamentos a mil.
- Por que estaríamos confusos Tae, não temos mais 14 anos. – Hoseok suspira. Taehyung conseguia perceber que ele estava tentando se manter o mais calmo e pacifico possível, além do mais ele sempre foi a razão do grupo e mesmo sendo tão cruel quanto Yoongi, ele nunca partia para a agressão física. Sua especialidade sempre foi sua língua afiada.
- Exatamente Hoseok, não somos mais crianças. Por isso que está na hora de cairmos na real e percebemos que o nosso momento já passou.
- O que quer dizer com isso? – Yoon encarava-me chateado.
- Nós não temos mais volta gente, nossa relação nunca foi saudável e duvido muito que um dia chegue a ficar. E além do mais...não sei se ainda sinto o mesmo por vocês. – Abaixo a cabeça oprimido pelos olhares magoados dirigidos à mim. Eu sabia que minhas palavras os machucaria, mas era a única forma de faze-los desistir dessa ideia idiota.
- Eu sei que você não quis dizer isso Tae. – A expressão machucada de Yoongi estava me afetando mais do que imaginei. – Conseguimos ver pelo seu olhar que suas palavras não são verdadeiras.
- Vocês não me conhecem. Aquele Taehyung não existe a muito tempo.
- Está enganado Taetae. – Engasgo com o apelido no qual Hoseok me chamara...fazia tanto tempo. – Nós te conhecemos mais do que imagina. Posso te provar o meu ponto?
- Não. – Minha voz sai tão baixa que me pergunto se ambos conseguiram escutar.
- Eu sei que se eu te tocar aqui. – Leva sua mão ao meu rosto e desliza seu dedo indicador ao longo de minha bochecha, causando arrepios por todo meu corpo, locais onde nunca imaginei sentir antes. – Você irá sentir cada pedacinho do seu corpo reagir ao meu toque. – Seu indicador desliza pelo meu maxilar e continua o percurso até meu pescoço, pressionando meu pomo de adão levemente, causando-me um pesado arfar. – Não adianta negar querido, você nos deseja tanto quanto te desejamos.
- Não só desejamos o seu corpo Tae, desejamos todos os seus sorrisos, os seus abraços, os seus beijos e até mesmo suas lagrimas. – Yoongi se aproxima com um pequeno sorriso. – Queremos você por inteiro.
- E o que eu ganho com isso? – Murmuro perdido em todos aquelas sensações.
- A nós. Você nos ganha Taehyung, não era tudo o que você queria?
- Então agora você tem a chance de nos ter por inteiro.
- Eu... – Sou interrompido pelos longo indicador de Hoseok, que o repousa em meus lábios.
- Eu quero você Tae, você não nos quer? – Hobi pergunta com a cabeça levemente inclinada para o lado, como se conseguisse enxergar minha alma.
- Eu...eu não sei o que quero. – A minha sinceridade os pega desprevenidos. – Vocês estão me deixando confuso, não sei o que fazer.
- Então nos deixe te guiar Taehyung? – Labaredas de fogo pareciam me consumir a medida que os lábios de Hoseok se aproximavam dos meus. E de repente flashbacks do passado pipocaram em minha mente só de imaginar seus lábios nos meus. As suas palavras acidas e cruéis, os beliscões que Yoongi me dava sempre queria chamar minha atenção, os petelecos em minhas orelhas apenas para me lembrar o quão grandes elas eram, os momentos em que simplesmente ignoravam a minha existência. Tudo veio como um tsunami e a intensidade era demais para suportar.
- ME SOLTA! – O empurro para longe ofegante no momento em que sinto o macio de seus lábios. – Não toca em mim.
- Taehyung, o que aconteceu? – Hoseok me olhava com espanto e confuso com minhas ações. Eu mesmo não entendia como havia parado naquela situação além de ridícula.
- Essa merda não vai acontecer. – Viro-me sem hesitação e mais do pronto para deixar aquele apartamento para nunca mais voltar, mas antes que eu pudesse reagir, meu corpo se encontrava prensado contra a parede e os lábios úmidos de Yoongi estavam colados aos meus forçando-os a abrir e adentrar sua língua em minha boca.
Meu corpo amolece em seus braços e sem forças para lutar, apenas o deixar explorar minha boca com sua língua habilidosa. Calafrios percorrem cada pedaço do meu corpo, e uma ânsia por mais se apossa do meu corpo. Enrolo meu braços sobre os ombros largos de Yoongi e aprofundo nosso beijo que emitia sons molhados e pra lá de obscenos.
Um gemido profundo ecoa de minha boca ao sentir os lábios de Hoseok em meu pescoço. Suas mãos se entrelaçam em minha cintura a apertando com força o suficiente para deixar seus dedos marcados em minha carne.
- Você só precisa dizer sim. – Sussurra Hoseok em minha orelha para em seguida prende-la entre seus dentes.
A palavra que mudaria tudo estava presa em minha língua, como se fosse uma palavra impronunciável, era como se algo ainda me segurasse e me impedisse de segui-los. Era difícil demais dizer...sim.
- Por favor Tae, não nos faça implorar. – Diz Yoongi abandonando meus lábios e os pressionando com seu polegar.
E como se fosse um estalar, me afasto dos dois os encarando como se tudo tivesse finalmente se clareado.
- E se eu quiser que vocês implorem, vocês seriam capazes de fazer isso por mim?
- É sério? – Yoon me olhava incrédulo.
- Se não quiserem, tudo bem. Eu posso ir embora. – Começo a me mover em direção a saída, mas Hoseok me impede ao segurar meu braço.
- Se for para tê-lo....sou capaz de qualquer coisa. – Engulo em seco diante do olhar intenso no qual Hoseok me direcionava.
- Então fique de joelhos e rasteje. Implore.
-----x------
Era para ser postado na segunda, mas tive dificuldades para escrever esse cap kkkkk
Segunda feira tem a segunda parte
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbiden Love {Taeyoonseok}
Hayran KurguTaehyung não conseguia se lembrar do exato momento em que se tornara amigo de Yoongi e Hoseok ou nem de quando começara a nutrir sentimentos por ambos. Mas de uma coisa ele tinha certeza, o sentimento que tomava conta de si a cada dia, o destruía o...