Kim Taehyung
Chegar no hospital no qual Namjoon estava internado tinha demorado mais do que ele tinha imaginado, dirigir e ficar com a mente presa na conversa que havia tido apenas alguns minutos atras, quase o fez atropelar 4 crianças, 2 idosas e quase bater em basicamente todos os postes pelo caminho.
Aquilo tudo ainda parecia surreal demais para acreditar, ele finalmente havia colocado um ponto final naquela história que o machucou por tanto tempo e agora só faltava seu irmão finalmente recobrar a consciência para ele finalmente voltar a Londres e retomar sua vida. Estacionando em uma vaga qualquer ele anda apressadamente até o andar em que seu irmão está internado e encontra Seokjin conversando com uma enfermeira na porta do quarto.
- Aconteceu alguma coisa? - Pergunta sem folego assim que os alcança.
- Taehyung, você chegou mais cedo do que imaginei. - Ele sorri tão alegremente como se tivesse esquecido totalmente o fato do seu namorado estar preso em uma cama.
- O que você esperava depois de me ligar dizendo ter novidades do hyung? - Move seus olhos rapidamente para o corpo ainda inerte do seu irmão. - Então, qual era a novidade?
- Aqui não, lá embaixo teremos mais privacidade. - O Kim sorri já colocando sua mão em sua lombar, o empurrando levemente em direção aos elevadores.
- Mas ainda não vi meu irmão direito.
- Não precisa ter tanta pressa, você terá todo o tempo do mundo para vê-lo.
Taehyung não sabia explicar o porquê, mas aquelas palavras gelaram sua espinha.
Os dois caminharam silenciosamente em direção ao refeitório, que naquele horário estava quase que completamente vazio. Olhando em seu relógio rapidamente, ele constata que não tinha visto o tempo passar, falta poucos minutos para a meia – noite. Ao se sentarem em uma mesa vazia, Taehyung observa como Seokjin ultimamente estava radiante e um tanto feliz demais para aquela situação.
- Vou mesmo ter que ficar perguntando o que você queria me dizer? - O Kim mais novo não era conhecido por possuir muita paciência, mais aquele homem a sua frente por alguma razão o tirava do sério com muita facilidade.
- Sim vou dizer, não precisa ficar assim. - Sorri mais uma vez. - Sabe Tae, nunca contei o que irei te falar para ninguém antes, então desculpe se eu ficar um pouco nervoso. - Remexe os ombros como se tentasse espantar qualquer tensão que houvesse ali. - Eu nem sempre fui assim. Minha aparência era um tanto...fora dos padrões impostos pela Coreia e sempre sofri por causa disso, como você bem sabe a aparência as vezes importa muito mais do que inteligência e talento. - Sorri pequeno. - Mas uma pessoa me ajudou a passar por essa fase difícil e por causa dela hoje estou aqui.
O Kim se remexe desconfortável, ele sentia em seu âmago que aquela conversa iria por um caminho que ele não iria gostar.
- E posso saber por que está me contando isso?
- Calma, ainda vou chegar lá. - Tira algumas mexas de cabelo que caíra em seus olhos. - Essa pessoa me inspirou a mudar e a acreditar que se eu me esforçasse um pouco mais, conseguiria a admiração que tanto alemjava. Claro não foi fácil e custou mais dinheiro do que imaginava, mas consegui chegar lá. Olha para mim, onde quer que eu passe todos olham admirados e invejados pela minha beleza. - O sorriso que estampava seus lábios grossos fez o estomago do mais novo se revirar. - E tudo isso eu devo a unicamente a você Kim Taehyung... a você.
- Como é? - Seu coração por alguma razão parecia uma britadeira em seu peito. - Acho que não estou conseguindo entender onde está querendo chegar.
- Você lembra a primeira vez que desfilou para uma marca importante? Você se lembra quando todos estavam olhando para você? Pois bem, eu também estava olhando para você e assim que o vi andar sobre aquela passarela com apenas 17 anos de queixo erguido e com olhos ardentes, soube que você mudaria minha vida. Você é a minha inspiração Tae, posso afirmar com firmeza que é a pessoa mais importante da minha vida. - E antes que Taehyung percebesse, Seokjin segurava ambas suas mãos que estavam sobre a mesa com tanta força e intensidade, que ele achou que nunca conseguiria sair de seu aperto, mas levou apenas um segundo para se levantar rapidamente e se desvencilhar de seu toque.
- Acho que você passou muito tempo acordado, vamos fazer assim, vou fingir que nunca escutei essa baboseira e voltar para lado do meu irmão.
- Eu te amo! - Ele congela no lugar sentindo uma súbita tontura. - Eu te amo Taehyung e darei tudo que possuo só para ficar ao seu lado.
- Seu merda do caralho. - Avança sobre o mais velho e segura seu colarinho o puxando contra si. - O homem deitado naquela maldita cama é o cara que grita aos quatro ventos que você é o amor da vida dele e agora escuto um escroto como você dizendo que ama outro homem. Perdeu a cabeça?!
- Não se pode mandar no coração Tae, você mais do que ninguém sabe disso.
-Então por que permaneceu ao seu lado se nunca gostou dele?
- Por você! Porra tem que entender que sou capaz de qualquer coisa só para respirar o mesmo ar que você.
Taehyung o solta e se afasta de repente se sentindo doente. Mas que merda era aquela? Será que ele adormeceu enquanto dirigia a caminho do hospital e está preso em um daqueles sonhos super esquisitos e sem sentido?
- Você percebe que nada do que está falando faz sentido? Como caralhos você se apaixonou por mim só porque me viu desfilar? Tá carente caralho?
- Eu sei tudo sobre você Tae, sei a data e a hora de cada desfile que realizou, sei de cor todas as suas falas em cada comercial em que atuou, possuo cada foto que já tirou, até mesmo as que não se lembra de ter tirado. Todo ano te mandava presentes e cartas contanto o quanto te amava. Você tem que entender que o meu mundo gira o seu redor e estou disposto a largar tudo para ficar contigo.
- Merda...acho que vou vomitar. - Se apoia na mesa sentindo sua cabeça rodar. Ela já tinha lidado com aquele tipo de pessoa antes e conseguido lidar com eles com ridícula facilidade, mas aquele homem...aquele homem estava em outro nível. Ele namorou seu irmão pelo amor de Deus! - Quando saírmos daqui espere uma ordem de restrição seu filho da puta doente!
- Tae, por favor. - Seokjin tenta se aproximar, mas recua assim que se depara com o olhar de desprezo e nojo que lhe era direcionado. - Achei que me entenderia.
- Pelo amor de Deus, não sou tão doente como você. Meu caso é totalmente diferente do seu. - Respira ruidosamente. - Você vai embora e espero que nunca mais se aproxime, principalmente do meu irmão.
- Ele não vai acordar. - Jin murmura soturno.
- Como é?
- O médico disse que talvez ele nunca acorde, sabe a pancada foi muito forte. - Ergue os ombros indiferente.
- Você...você fez isso? Por favor diz que não foi você.
- Claro que não, você acha que sou uma pessoa tão ruim assim? - E antes que Seokjin percebesse, ele se encontrava no chão sendo estrangulado por um Taehyung transtornado. Ele já tinha presenciado várias facetas de Kim Taehyung, mas conseguir ver aquela expressão aterradora e desesperadora naquele rosto perfeito, encheu o peito do Kim de tanta felicidade que se ele morresse ali mesmo, morreria feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbiden Love {Taeyoonseok}
Hayran KurguTaehyung não conseguia se lembrar do exato momento em que se tornara amigo de Yoongi e Hoseok ou nem de quando começara a nutrir sentimentos por ambos. Mas de uma coisa ele tinha certeza, o sentimento que tomava conta de si a cada dia, o destruía o...