Definitivamente tinha algo de errado com Kim Seokjin, Taehyung só não sabia o que. Após conversar com o mesmo por telefone, havia algo nele que o incomodava profundamente.- O que tanto pensa, Tae? – Bo Gum olha de canto para o amigo que estava parado igual a uma estatua olhando para a parede.
- Em varias coisas. – Murmura sem ao menos piscar.
- Está com medo de hoje?
- Por que estaria? – Finalmente foca sua atenção no mais velho, que suspira desistindo de arrumar o ninho que estava seu cabelo e se acomoda ao lado do amigo na cama.
- Pelo que você me contou, vocês tiveram uma briga feia e do jeito que você é teimoso, duvido que dará o braço a torcer.
- Pode não parecer, mas não sou um completo babaca. Sei quando devo pedir desculpas. – Engole em seco. – Namjoon só queria me proteger, e eu estava cego demais para perceber isso.
- Esse é o meu garoto. – Afaga as madeixas amarronzadas do mais novo. Após a ligação que tivera com Seokjin para marcar o jantar, Taehyung decidiu mudar o visual, dando um pequeno passo para as demais mudanças que faria em sua vida e como ele já suspeitava, tinha ficado lindo para um caralho. – Esperei por esse momento a muito tempo. – Sorri pequeno.
- Esperava o que? – Tentava colocar os fios de volta no lugar.
- Você finalmente girar a sua chave.
- A minha chave? Mas que chave? – O encarava obviamente confuso, será que o fuso horário estava mexendo com sua cabeça?
- É o movimento para encontrar novas saídas, é sobre se reinventar Tae. Sobre deixar o passado para trás e seguir em frente e é isso que estou vendo no seu olhar agora, que você está pronto para virar a sua chave. – A suavidade em seu tom enviava tanto conforto a Taehyung, que ele não sabia como lidar com a avalanche de pensamentos e sentimentos que sempre o invadia. Olhando para o amigo naquele momento, ele tinha a mais pura certeza de que Park Bo Gum seria fundamental para a sua “virada de chave” e que sem ele ali, o pouco que havia restado de Kim Taehyung morreria para sempre. – Mas chega de papo, vamos logo encontrar o seu irmão.
Ele só não sabia que a sua morte ocorreria tão rapidamente.
‐-------------x-------------
Desculpa a demora imensa para atualizar e ainda por cima uma cap tão pequena, mas está tudo tão corrido que mal tenho tempo para ir ao banheiro kkkkkk
E tbm queria agradecer imensamente aos 7k de leituras, AMO VCS ❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbiden Love {Taeyoonseok}
FanficTaehyung não conseguia se lembrar do exato momento em que se tornara amigo de Yoongi e Hoseok ou nem de quando começara a nutrir sentimentos por ambos. Mas de uma coisa ele tinha certeza, o sentimento que tomava conta de si a cada dia, o destruía o...