If i could go back to the past

768 91 5
                                    

KIM TAEHYUNG

- O que te garante que ele vai querer vê-lo? - A voz profunda e o bafo quente de Hoseok batia em minha nuca, arrepiando-me da cabeça aos pés.

- Dá para se afastar um pouco? - Lanço um olhar em sua direção, que o faz recuar instantaneamente. - E ele não tem a opção de não me ver. Essa conversa é para o bem de todos. - Volto minha atenção para a porta acabada a minha frente. O local no qual Yoongi agora morava, ficava em um subúrbio humilde e os apartamentos ali adjacentes pareciam que iam desabar a qualquer momento e o do Yoongi não era diferente.

Não possuía nem mesmo um porteiro para comunicar nossa presença, sorte a nossa que Hoseok possuía a chave do apartamento do mais velho, assim facilitando nosso acesso. Seria mais que obvio que Yoongi se recusaria em nos ver, mas nós o pegando de surpresa, ele não teria tanta chance de nos despachar.

- Abre logo. - Saio do caminho e observo Hoseok abrir a porta de madeira velha com cautela e olhando ao redor do apartamento que para nossa surpresa estava completamente vazio. Segundo Hoseok, Yoongi raramente saia de casa, ressalvo que era obrigado para ir ao escritório no qual trabalhava de auxiliar administrativo.

- Yoon? - O Jung chama adentrando o apertado cômodo. - Deve ter saído para comprar mais. - Aponta para uma garrafa vazia de tequila, que estava jogada sobre a pia.

- Ótimo, não é fácil conversar com o Yoongi sóbrio, bêbado então.

- É totalmente ao contrário. Ele é outra pessoa quando está embriagado, acredite. - Acomoda-se em um sofá de cor amarelada com pequenos rasgos. A casa do mais velho era mais organizada do que eu esperava, a sala possuía uma pequena televisão acoplada a parede, dois sofás identicos e uma mesa de cento que aparentava ter mais idade do que eu. As paredes eram de um cinza mórbido e sem qualquer sinal de vida.

Uma bancada de mármore dividia a sala da cozinha, que dificilmente caberia duas pessoas ao mesmo tempo, a cozinha era tão pequena que me surpreendia ter espaço para a geladeira branca com aparente ferrugens, o fogão de 4 bocas espremido ao canto e a pia de aço inox abarrotado de vasilhas e panelas levemente encardidas. E ao final de um estreito corredor ao lado da cozinha provavelmente ficava o quarto, e como se aquele cômodo possuísse um ima, ele puxa o meu corpo forçando minhas pernas caminharem em sua direção.

- Onde está indo? - Hoseok levanta com rapidez para acompanhar meus passos.

- Nossa, como um lugar pode lembrar tanto uma pessoa?! - Fico um tanto surpreso pelo minúsculo quarto transmitir tanta personalidade. Aquele cômodo era muito diferente do resto da casa, as paredes possuíam um azul - água vivido, moveis de um marrom rustico e brilhoso e persianas de um tom pastel recobria as janelas. - O dinheiro que foi economizado na casa, foi todo concentrado aqui.

-Um dos lugares que o Yoongi mais gosta é o quarto, então para ele esse lugar tinha que ser perfeito. - Diz deslizando os longos dedos pela coberta cor vinho. - Ele gosta de cores vibrantes e chamativas, não sei por que, mas ele diz que faz lembra-lo que ele está vivo.

- Vocês se conhecem tão bem, isso parece não ter mudado. - Murmuro com amargor. Há fatos que desconheço sobre Yoongi e Hoseok e essa verdade sempre me machucou e por mais que eu odeie admitir...ainda dói para um caralho.

- O que você quer dizer com isso? - Vira-se confuso e me analisa por alguns instantes, antes de começar a se aproximar vagarosamente.

- Sabe, você pode continuar falando daí mesmo, não precisa se aproximar. - Uma risada de desespero escapa pela minha boca na medida em que ele se aproxima. - Estou falando sério Hoseok! - Ele para a menos de 1 metro do meu rosto.

- Do que você está com medo? - Inclina a cabeça levemente e uma mexa dos seus cabelos avermelhados caem sobre seus olhos tão brilhantes. - Não precisa se esforçar tanto para esconder o que sente Tae, está tudo bem. - A maldita covinha marca presença sem sua pele amanteigada. Uma pedra de gelo pontiaguda parece ter sido enfiada em minha garganta a medida em que analiso seu olhar, que de repente estavam calorosos e cheios de entendimento. - O que fizemos com você vai além do imperdoável, nós sabemos disso... é só que...

- O que? Eu quero saber, por que vocês dois transformaram a minha existência em um martírio? Vocês têm ideia do que eu tive que suportar achando que, não merecia ser amado?! Que eu não tinha nada que valia a pena.... - Sou interrompido pelo abraço repentino de Hoseok. Ele apertava o meu corpo contra o seu com tanta força, que perco o ar por alguns segundos.

- Eu sinto muito...eu...eu nunca quis que você se sentisse desse jeito. Nós estávamos tão confusos, que descontávamos nossas frustrações em você. - Seu aroma infiltrasse em meu amago tão intensamente, que minha cabeça roda com a enxurrada de emoções que me invadiam. Nunca fui abraço dessa forma por ele, se Hoseok ao menos soubesse o quanto ansiava pelo seu contato em minha infância e adolescência. Todos os dias eu sonhava com esse momento doce e único e após longos 12 anos...finalmente aconteceu. - Você tem toda razão por nos odiar. - Recua pouco centímetros apenas para mirar seus olhos escuros ao meus e me espanto ao vê-los transbordando lagrimas. - Eu me odiei por cada palavra que proferi a você, cada insulto, cada risada sarcástica, cada mentira e cada verdades não ditas. Me arrependo de cada uma delas, seu eu ao menos, pudesse voltar no passado.

- Mas você não pode, não há como reparar o dano que já foi feito. - Minha voz saiu tão baixa e rouca que me pergunto se Hoseok chegou a ouvi-la.

- O que diabos vocês estão fazendo no meu quarto?! - A voz estridente e alta de Yoongi nos assusta. Afasto-me de Hoseok tão rapidamente, que meu corpo se desequilibra caindo desastrosamente na cama de Yoongi, que nos olhava raivosamente com sua pele leitosa pintada de um vermelho vibrante.
-

-----x------
Desculpa a longa demora para postar, vida de enfermeiro não é nada fácil, acreditem kkkkk
Mas prometo atualizar o quanto antes

All love <3


Forbiden Love {Taeyoonseok}Onde histórias criam vida. Descubra agora