||Ayla Almeida Campos ||
Acordei com o André e a Sophia derrubando a porta, pelo visto, eu realmente dormi até no outro dia. Me mexi na cama e vi o sol clarão que tava fazendo lá fora. Peguei meu celular, ignorando o barulho dos surtados lá fora, e olhei a hora, 7:19hr
-Já vai, dois cornos chatos do caralho!! - gritei puta, me levantando pra abrir a porta
-PARABÉNS PRA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDA - a Sophia puxou a música e o André acompanhou - MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA!!!
Gargalhei das caras e bocas que o André fazia segurando a cesta de café da manhã, inclusive, belíssima! Enquanto a Sophia pulava mais alto que um pônei.
-Meu bolso que lute com a multa! - o André fez careta, ai sim eu ri ainda mais
-Vocês são demais! - coloquei as duas mãos no rosto - Amo vocês, seus vagabundos!!!
-A gente também te ama, mana! - a sophia se aproximou pra me dar um abraço - A gente te ama do mesmo tamanho do problema que você é na nossa vida
-Ridícula - gargalhei
-Sai da frente, vaca - o André empurrou a Sophia - PARABÉNS MANA!!!!
-Obrigada gatinho - abracei ele apertando o mesmo no meus braços
-Você é especial demais. A gente te ama mais que tudo. Pra mim você vai ser sempre minha menininha.
-Para corno, vai me fazer chorar - apertei mais ele no meus braços
-Bora gente, tô com fome - Sophia fez careta e a gente riu
-Só vou tomar um banho e já desço - eles concordam e eu fui pro meu banho.
Entrei no banheiro, tomei aquele banho, escovei meus dentes e entrei no quarto. Fui em direção ao meu closet, procurando uma roupa pra vestir, optei pelo básico, um shorts jeans e um croped branco de mangas longas. Coloquei meus acessórios diários e passei perfume em seguida.
Peguei meu celular, que tava recheado de notificações. Repondi oque tinha de responder no WhatsApp, e fui pro Instagram.
||Instagram ||
"Hoje e dia do meu amor! Minha parceira de cachaça e das loucuras. Niver da pessoa que eu posso ligar depois de ter tomado um chifre e chorar durante horas na ligação... No começo ela vai me xingar, isso é o normal dela! Mais sempre vai segurar a minha mão. Mana, obrigada por tudo, principalmente por cuidar de mim, por ser essa prima/amiga/irmã incrível. Te admiro pra CARALHO. Admiro sua força, sua garra, sua determinação e principalmente, seu jeito acolherdor e protetor. Te amo.
Deixa de ser uma cavala! Feliz 19 anos🤍 #bdayla19🐮😚"-@andcampos com @almeidaayla
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite In Rio
Romance"Não sei se foi amor à primeira vista, só sei que foi amor! Tenho vontade de viver, sonhar, amar, ser para sempre feliz. Eu e você..." Ayla tinha a intenção de viajar para o Rio de Janeiro só pra passar férias com a família... Oque ela não esperava...