Capítulo 114

969 28 17
                                    

||Ayla Almeida Campos||

Outubro tinha chegado, e hoje seria a minha primeira consulta, ou melhor, meu pré-natal. Tava empolgada pra caralho, não falava em outra coisa.

Já tinha aceitado a ideia de ter um filho, foi um pouco complicado pra lutar com a minha pressão psicológica

Repensei várias vezes, tentei pensar positivo e acreditar que tudo daria certo!

Porém, a vida não é um morango, nem muito menos eu moro em um castelo chiquerrímo, não tenho várias empregadas e muito menos uma conta bancária altíssima!

Embora meus pais tenham, isso não quer dizer que eu tenha!

Sempre quis ter o meu. Meu dinheiro, meus sonhos, minhas responsabilidades, minhas metas!

Agora tenho um filho pra bancar e uma faculdade pra seguir. Não sei nem por onde começar, e isso tá me deixando bolada pra caralho.

Dona Dandara tá querendo me meter em uma das clínicas da bonita, aqui no Rio de Janeiro. A mulher é poderosa, pode falar ae.

Dandara Campos é o nome do momento, meus amores!

Minha maior preocupação é consilar a minha gravidez com a faculdade. E tudo muito complexo na medicina, sem chances de deixar matérias passar batido.

Meu sonho pô, eu vou conseguir! E de quebra, vou ter meu filho comigo, como minha maior força.

Meu pequeno milagre

Sai do banheiro, enrolada na toalha. Entrei no closet e fiquei olhando pro mesmo durante alguns minutos, sem ideia doque vestir. Avistei um vestinho branco, perfeito, e peguei o mesmo.

Vesti o vestido e me olhei no espelho, básica demais!

Voltei pro closet e peguei uma jaqueta jeans, clarinha. Vesti a mesma e voltei a me olhar no espelho, gostando do resultado que vi.

Calcei uma rasteirinha confortável e escolhi uma bolsa que combinasse com o look. Coloquei todos os meus documentos na bolsa e sai do closet

Me sentei em frente a minha pentiadeira e suspirei fundo ao ver minha cara de morta, cheia de olheiras.

Tentei ficar bem durante essas semanas que se passaram. Minha ansiedade atacou forte, tava me sentindo destruída...

Balancei minha cabeça, tentando esquecer esses pensamentos e foquei no que tinha que fazer!

Passei hidratante e dei início ao meu reboco. Passei um pouco de iluminador e finalizei com o gloss

-Linda de bonita. - soltei beijo no ar pra mim mesma

Arrumei meu cabelo, fazendo algumas ondas leves com o babyliss, desligando o mesmo da tomada em seguida. Coloquei meu colar e meus anéis de sempre.

Levantei e fui em direção ao meu celular, que estava em cima da cama. Entrei na conversa do Pietro e avisei ao mesmo que já estava pronta, esperei ele responder, e o mesmo disse que já estava chegando

Passei meu perfume, ou melhor, tomei outro banho.

Voltei pro closet, na intenção de tirar uma fotinha que prestasse. Depois de muito relutar, consegui tirar a foto e postei a mesma em seguida

Uma Noite In RioOnde histórias criam vida. Descubra agora