Capítulo 166

434 15 26
                                    

||Pietro Sanches||

Respirei fundo e passei a mão na minha testa, que suava pra caralho. Olhei ao redor, vendo todos os nossos convidados já na igreja, que te falar, tava tudo lindo demais.

Minha mulher arrasa em tudo oque faz, tem como não!

Olhei pro relógio no meu pulso, e vi que ainda faltava em cerca de quarenta minutos pro casamento começar, daqui pra lá, eu vou infartar, certeza!

-Vai fazer um buraco no chão da igreja, garoto? - minha mãe bateu no meu braço

-Só tô nervoso. - suspirei, soltando o ar devagar

-Normal meu filho, é seu casamento, um dia muito especial, não é pra menos, né? - sorriu - Sem contar no nascimento do Ph, que de letra, com certeza foi o momento mais especial da tua vida, esse é o segundo. - alisou meu rosto - Que vocês sejam muito felizes meu amor, sem dúvida alguma, eu posso dizer que a Ayla é a mulher da sua vida.

-Ela é mãe, sempre foi. - sorri e ela me abraçou de lado, fazendo eu deixar um beijo no topo da cabeça dela

-Tá ficando cheio aqui, hein? - meu pai falou olhando ao redor

-Demais. - sorri nervoso

-E assim mesmo filhão, sei da ansiedade que você tá sentindo, é uma coisa de outro mundo. - bateu no meu braço - Mais pode ter certeza, que é um momento inesquecível.

-Obrigado, pai. - bati na mão dele e o mesmo me abraçou

Me afastei do meu pai assim que vi o Breno e a Hortênsia se aproximando.

-Fala ae meu bom, como tá essa ansiedade ai? - o Breno falou fazendo um toque comigo

-A mil por hora, meu parceiro. - suspirei e ele deu risada

-Tá bem perto do sim, fica tranquilo que já já vocês vão estar casados. - Hortênsia falou sorrindo

-Amém, né? - falei divertido e eles deram risada

-Vocês merecem depois de tudo oque passaram. - o Breno falou colocando as mãos no bolso - Posso trocar uma palavrinha contigo? Coisa rápida, só pra te acalmar ou te matar de vez. - levantou as mãos pra cima e eu dei risada

Me afastei dos meus pai ali de frente ao altar, e fui pro canto mais afastado.

-Quero primeiramente te desejar parabéns pelo casamento, que já já vai acontecer. Mais queria também te falar o mesmo bagulho chato de sempre, cuidar bem da nossa Ayla. - falou e eu sorri de lado - Tu sabe o valor que aquela mulher tem, nem todo dinheiro do mundo se iguala. A Ayla e única. Incrível pra caralho, e perdeu Deus por ta falando esses tipos de palavras na casa do senhor. - olhou pra cima e dei risada, negando - Voltando ao assunto, tu sabe o quanto eu gosto da Ayla, sabe até que já fui apaixonado por ela, nunca omiti isso de tu.

Por mais que seja difícil ouvir essa parada de alguém ser apaixonado pela tua mulher, era um bagulho de verdade pra ele, e de um jeito ou de outro, eu entendia.

-Quando uma pessoa se torna importante pra ti, quando tu ama ela de verdade, tu vai amar pra sempre, meu bom. Seguimos caminhos diferentes, hoje eu tenho a minha família, tô casado com uma mulher incrível. - olhou pra Hortênsia e sorriu, pude ver os olhos dele brilhar - Oque um dia eu senti pela Ayla, mesmo sem termos absolutamente nada, por escolha dela, por respeito a oque sentia e sente por você, eu amei ela. Aquele amor todo se transformou num carinho de irmão! E como irmão, hoje eu te peço, cuida da nossa menina. - bateu no meu ombro - Sei que tu é mais doque capaz de fazer isso, sei que tu daria tua vida pela dela, mais eu não posso deixar de te pedir isso. Cuida dela, irmão!

Uma Noite In RioOnde histórias criam vida. Descubra agora