Capítulo 163

524 15 17
                                    

||Ayla Almeida Campos||

Sete messes depois...

Respirei fundo e entrei no ateliê junto com as meninas. O nervosismo e a felicidade tava estampada no meu rosto! Meu coração tava acelerado num nível máximo, a sensação era de que iria pular pela boca a qualquer momento.

Hoje seria a última prova do meu vestido de noiva!

Não tinha visto meu vestido até agora, todas as outras vezes eu fiquei vendada, confiei no palpite apenas da minha mãe e das meninas.

-Caralho amiga, cê tem noção que dentro de uma semana, tu vai tá casando? - a Hortênsia falou eufórica, ninando o Brayan no colo

-Quem diria que vocês chegariam tão longe? - a Sophia falou alisando meus cabelos - Jurei que nunca veria a Ayla chegar tão longe, ao ponto de casar.

-A dona aí com o coração de frozen, se derreteu rapidinho no papinho do rato bombado. - a Débora falou rindo

-Depois de muita luta, o amor venceu o gelo! - minha mãe completou

-Já entendi que vocês não me amam, tá bom? - falei me sentando - Gente eu vou infartar ainda hoje!

-Vai nada, deixa pra morrer depois da lua de mel, tem que dar muito até lá. - a Sophia falou batendo na minha coxa

-Te comporta alma sebosa. - bati na cabeça dela

As meninas deram risada e minha mãe continuou apertando meu juízo junto delas.

-Bom dia, minhas lindas! - a Clara, dona do ateliê, falou sorrindo, caminhando pra próximo da gente - Como vai minha noiva favorita?

Levantei assim como as meninas, e passei minhas mãos suadas na calça jeans, respirando fundo.

-Bem nervosa, pra ser sincera. - sorri

-Não é pra menos querida, e normal ficar assim. Coração fica cada vez mais acelerado a cada minuto que se passa. - sorriu e segurou minhas mãos - Preparada pra ver como ficou o seu vestido?

-Acho que tô. - suspirei e sorri em seguida, nervosa

-Quero todas vocês na sala do provador. - falou com as meninas - E você minha querida, vai comigo. Vai permanecer vendenda até estar com o vestido.

Assenti sem jeito e acompanhei a Clara. Entrei no provador e logo ela colocou a venda nos meus olhos, impossibilitando qualquer visão.

Senti o vestido sendo colocado no meu corpo, e logo depois, ser fechado nas minhas costas.

-Sente só o tecido. - a voz da Clara ecoou próximo a mim, enquanto segurava minha mão

Ela guiou a minha mão até a saia do vestido, e me arrepiei na hora, quando senti o tecido fino em contato com os meus dedos.

Foi involuntário, comecei a chorar.

-Guarde as lágrimas pro grande final, querida. Chegou a hora de ver o quão linda você está. - segurou nas minhas duas mãos - Digna de uma princesa!

Uma Noite In RioOnde histórias criam vida. Descubra agora