Capítulo 183

475 14 16
                                    

||Ayla Almeida Campos||

Domingo, 03 - dezembro

Dispertei com o movimento no quarto, provavelmente o Pietro se arrumando pra sair.

Permaneci quietinha, mesmo lembrando que hoje ainda era domingo, não tive a menor vontade ou força pra mover um dedo.

Puxei a coberta ainda mais, tampando a minha cara inteira, e fechei os olhos, me entregando ao sono e a preguiça.

Senti a cama afundando, e em seguida alguém pulando do meu lado.

-Corda mamãe, corda. - ouvi a voz fofa da minha cria

Resmunguei um pouco e abri os olhos devagar, encarando os homens da minha vida ali do meu lado.

-Posso mais nem dormir nesse caralho? - cocei os olhos

-Pode não vida, bora acordando logo, a gente tem um passeio pra fazer. - o Pietro falou se aproximando, beijando minha testa

-Pra onde? - encarei ele

-Supresa. - debochou

-Ah não Pietro, pelo amor de Deus, começa não. - me sentei na cama e o Ph gargalhou - Eu tô carregando um peso do caralho, pra por a tua filha no mundo, ai tu vem de sacanagem, me acordar pra fazer supresa? Vai tomar no rabo, mermão! - bufei jogando o lençol pro lado, tentando levantar

Pietro gargalhou e me agarrou pela cintura, me impedindo de levantar. Fui vencida pelo escroto do meu marido, por motivos de, estar com uma melância na barriga.

-Vai tomar um banho, relaxa essa mente, arruma os bagulho de praia, e desce pra tomar café com a gente. - mumurou encarando meus olhos

-Vamo pra praia? - sorri, mudando de humor descaradamente

-Já falei que não vou falar, joga verde pro meu lado não, não vai adiantar. - negou me roubando um selinho

Fechei a cara mesmo, e empurrei ele, me levantando. Ouvi ele gargalhar alto, peguei minha toalha e entrei no banheiro, tirando minha roupa logo em seguida, entrando no box.

Tomei meu banho na maior paz, hidratei meu cabelo e sai do box, logo em seguida, do banheiro.

O quarto não tinha mais nem vestígios dos dois. Agradeci aos céus e caminhei até o closet, indo me vestir.

Peguei uma bolsa de praia e sai colando tudo dentro: chinelo, protetor solar, bronzeador, óculos, canga e os caralhos.

Deixei um espaço legal pra guardar as coisas do Ph, já que eu não tava afim de levar mais de uma bolsa.

Peguei um biquíni preto, básico, e vesti o mesmo, junto com um short jeans, que não fechava mais, porém iria deixar aberto mesmo.

Passei perfume e pentiei o cabelo, passei hidratante labial e sai do quarto, entrando no quarto do Ph.

Peguei fralda, mesmo sabendo que mal seria necessário, já que o mesmo tava deixando de usar fralda durante o dia, apenas pra dormir. Mais por segurança, coloquei na bolsa.

Uma Noite In RioOnde histórias criam vida. Descubra agora