||Débora Garcia||
Só agora eu vim perceber o quão forte eu fui durante esse um ano de vida do meu filho. Consegui lidar com os meus medos, com as minhas frustrações, com as minhas fraquezas e até mesmo, com as minhas angústias.
Vou te falar, não foi fácil não!
Cuidar de uma criança, aos 21 anos, fazer faculdade, trabalhar, ser amiga, mãe, esposa...
Quantas vezes eu não quis jogar tudo pro alto? Quantas vezes não me deu vontade de sumir e desistir de tudo? Inúmeras e incontáveis vezes.
Mais sabe oque me fez lutar? O carinho e atenção do meu marido. Os conselhos e apoio das minhas duas fadas madrinhas, Ayla e Soph, meu dois anjos. E principalmente, o sorriso no rosto do meu Apolo.
Porra, ver meu filho sorrindo não tem preço nenhum! E gratificante saber que eu tô fazendo meu máximo pra ver ele sorrindo!
Sei o quanto foi difícil, só eu sei a minha dor interna. Mais eu consegui! Passei por cima de mim mesma, pra cuidar dos homens da minha vida.
Não me arrependo de nada do que fiz. De ter aberto mão de tudo, pra seguir junto do André, o amor da minha vida!
Senti meus olhos marejarem ao ver meu filho correndo, feliz, enquanto brincava.
-Sei o quanto deve tá sendo difícil pra ti, ter passado por tudo isso, sem teus pais do lado. - o André falou me abraçando de lado, como se tivesse advinhado meus pensamentos - Mais tu sabe que eu sempre vou fazer de tudo, pra tá do teu lado, e do lado dos nossos filhos! - colocou a mão sobre a minha barriga
Encarei ele e logo um sorriso se formou no meu rosto. Por mais que eu não consiga demostra 100% do tempo, eu sou completamente apaixonada por esse homem.
-Eu sei amor, eu sei. - segurei a mão dele - Eu te amo demais, obrigada por ter ficado do meu lado sempre.
Fechei os olhos ao sentir ele beijar a minha testa, e sorri, deitando a cabeça no ombro dele.
-VAMOS, A RELAÇÃO DO BABY T VAI SER AGORA. - a Ayla falou no microfone, chamando a atenção de todos
Sim, tinham apelidado meu bebê de baby T, pelo fato das duas opções de nome ser com T: Thaís ou Thomas.
O André estendeu a mão pra mim e entrelacei a minha na dele. Caminhamos em direção a saida do salão, aonde provavelmente seria o chá relação.
-Mamãe, por favor se aproxime aqui a frente. - a Ayla me chamou com a mão e eu me soltei do André indo até ela
O André foi até o Apolo e pegou o mesmo no colo.
Como seria hoje o aniversário do Apolo, resolvemos juntar o útil ao agradável e revelar o sexo do bebê.
Seria bem mais simples doque o chá relação do Apolo, mais seria memorável, por estar com todos os que amo comigo.
-Não farei um discurso muito grande, até por que eu quero aproveitar pra encher a cara enquanto tô podendo. - a Ayla jogou o cabelo pra trás e todos riram
-Nada disso, minha senhora. - o Pietro falou negando com o dedo
-Vou sim, te fecha. - mandou beijo no ar pra ele e eu gargalhei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite In Rio
Romance"Não sei se foi amor à primeira vista, só sei que foi amor! Tenho vontade de viver, sonhar, amar, ser para sempre feliz. Eu e você..." Ayla tinha a intenção de viajar para o Rio de Janeiro só pra passar férias com a família... Oque ela não esperava...