||Ayla Almeida Campos||
Um mês depois...
-Deixa a menina quieta, Pietro.- bati no braço dele - Sai, caralho.
Ele se afastou revirando os olhos e eu fui pra frente da Ana Luísa, tentando tirar uma foto da querida.
Pietro passou por mim, puxando meu cabelo e deixando um tapa na minha bunda.
-Se tu fizer essa porra denovo, tu é um homem morto, parceiro! - apontei
-Confia, loirão. - debochou
-Papai, cadê meu ursin? - Ph apareceu de braços cruzando, com um bico enorme, na porta do quarto
-Pergunta pra tua mãe, ela quem mexe na tuas coisas. - Pietro mumurou se sentando do outro lado da cama
Encarei o Ph que tinha a mesma postura de emburrado, e o pai dele, nem ai pra vida.
Eu que lute!
-Pietro some da minha frente, anda, não me testa. - fechei os olhos, buscando paciência - Vai ajudar o garoto a achar esse urso.
-Ih, por que eu? - me encarou
-Por que você, caralho! - grunhi - Tô ocupada tentando tirar uma foto da Ana Luísa, cê tá cego mermão? Desaparece da minha frente.
-Continua reclamando que a gente vai atrasar. - apontou
-Pietro, some! - apontei pra porta
-Estresse seca o leite loirão, quer matar nossa filha de fome? - se fingiu
-SOME! - taquei uma almofada nele, que levantou correndo da cama - Encontra o urso, e não volta aqui, caralho.
-Corre Henrique, a cobra tá fumaçando de ódio. - segurou na mão do Ph, que dava risada, saindo do quarto
-Tá vendo oque sua mãe tem que passar, né? - apontei pra Analu que me encarava - Macho só trás dor da cabeça, filha. Tem futuro não.
Peguei ela no colo, me sentando na cama.
-Quando você cresce, aproveita a vida, beija na boca, curti muito. Mais não inventa de querer nada sério, você só vai passar ódio. - suspirei e olhei pra ela, que me olhava com ar de riso - Brinca não safada, teu pai me mata.
Ela gargalhou me olhando e eu cheirei o pescoço dela, que começou a caçar o meu peito, segurando minha blusa.
-Tu vive com fome, é mulher? - neguei com a cabeça colocando meu peito pra fora, colocando na boca dela em seguida - Agora sim, vou conseguir tirar tua foto sem aqueles pertubados. - beijei a cabeça dela
Tirei a foto, babando real na minha cria. Namoral, linda demais, e olha que foi eu quem fiz, hein.
||Instagram||
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite In Rio
Romansa"Não sei se foi amor à primeira vista, só sei que foi amor! Tenho vontade de viver, sonhar, amar, ser para sempre feliz. Eu e você..." Ayla tinha a intenção de viajar para o Rio de Janeiro só pra passar férias com a família... Oque ela não esperava...