||Ayla Almeida Campos||
Terminei de arrumar o Ph e em seguida fui arrumar a bolsa do mesmo.
Como um bom domingo, hoje iríamos fazer um churrasquinho na casa da minha mãe. Só a nossa gangue que iria estar junto mesmo.
Precisava disso pra desacelerar a mente, depois de tudo nesses últimos dias.
Já tinha quase um mês que eu havia descoberto a gravidez, inclusive ja tinha voltado pra minha rotina normal, mais com cuidado, óbvio.
O fato de estar grávida denovo foi um grande baque pra mim, demorei um tempo pra aceitar, mais agora, já amo esse pinguinho de gente!
Tô louca pra saber o sexo, odeio chamar o bebê de bebê, fica muito óbvio, gosto de bagulho autentico!
Graças a Deus os três messes tá batendo na porta!
-Ayla, vamo logo cara! - o Pietro falou impaciente, entrando no quarto, já arrumado - O André acabou de me mandar mensagem, falando que geral já tá lá.
-Me fala uma novidade da gente chegar atrasado, Pietro. - encarei ele e revirei os olhos, pegando o Ph no colo
-Quelo levar o carrinho azul, mamãe. - o Ph apontou pro carrinho no chão
-Tem tudo de novidade! - o Pietro falou pegando o carrinho pro Ph, e entregou na mão do mesmo - O André é uma tartaruga com reumatismo pra sair de casa, e chegou primeiro que a gente!
-Foda-se, não tô com as pernas dele. - joguei a mochila no ombro - Faço as coisas no meu tempo, não no tempo dos outros!
-Tu já é chata normal, e grávida então, vira o capeta em pessoa. - mumurou pegando o Ph do meu colo
-Te fecha palhaço, ninguém te perguntou nada! - mumurei saindo do quarto, com ele atrás de mim
Desci as escadas correndo com o Pietro me gritando, me mandando parar.
-Da próxima vez que tu descer essa porra correndo, eu isolo essa escada e cê passa a dormir no andar de baixo, palhaça! - mumurou abrindo a porta, me fazendo rir - Para de graça, não tô brincando contigo!
-Tá meu lindo, mas você tá bravo? - falei me aproximando dele
-Sai Ayla, não tô brincando contigo. - tirou minha mão do peito dele e se afastou, indo pro lado da garagem
-Amor, para de graça você! - fui atrás dele - Eu nem fiz nada, pô. Nosso pacotinho tá bem protegido aqui. - coloquei a mão sobre a barriga, ainda sem volume nenhum
-Tu se faz de doida, né? - me encarou depois de colocar o Ph na cadeirinha - Tu sabe do que pode acontecer com a criança se tu não tiver bem. Lembra do repouso todo que cê teve na gravidez do Ph, quer ficar em casa, trancada, nessa gravidez denovo? - cruzou os braços
-Eu tô bem, amor. - fiz bico abraçando a cintura dele, enquanto o mesmo matinha a postura de puto comigo - Relaxa vidinha, vai dar tudo certo com nosso novo pinguinho de gente, esquenta a cabeça não. - fiquei na pontinha dos pés e tentei dar um selinho nele - Não vou fazer isso denovo, eu juro, desculpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite In Rio
Romance"Não sei se foi amor à primeira vista, só sei que foi amor! Tenho vontade de viver, sonhar, amar, ser para sempre feliz. Eu e você..." Ayla tinha a intenção de viajar para o Rio de Janeiro só pra passar férias com a família... Oque ela não esperava...