Capítulo 167

451 13 26
                                    

||Ayla Almeida Campos||

O sorriso imenso que havia no meu rosto, entregava toda a felicidade que havia em mim, naquele momento.

Sem dúvidas esse é o dia mais feliz da minha vida, sem contar no nascimento do meu filho.

Olhei pro Pietro á minha frente, e o mesmo me encarava com os olhos marejados, escutando atento a cada palavra que o Padre dizia.

-Pietro Sanches e Ayla Almeida Campos, vocês vieram aqui livremente e sem reservas para se darem um ao outro em casamento? Vocês vão se honrar como marido e mulher pelo resto de suas vidas? Você vai aceitar os filhos com amor de Deus e criá-los de acordo com a lei de Cristo e sua Igreja?

-Sim! - afirmamos juntos

O padre continou falando por um tempo, até que chegou a hora das alianças.

O Pietro pegou a minha aliança da caixinha, encanto olhava nos meus olhos, deslizou a aliança pelo meu dedo.

-Pode dizer o seu voto, para sua esposa. - o Padre disse

-Eu, Pietro Sanches, aceito você, Ayla Almeida Campos, para ser minha esposa. Prometo ser fiel a você nos momentos bons e nos maus, na doença e na saúde. Vou te amar e te honrar todos os dias da minha vida. - falou por fim, beijando minha mão

-Sua vez, Ayla. - o Padre falou sorrindo fraco

Peguei a aliança da caixinha e coloquei no dedo do Pietro, enquanto mantinhamos nosso contato visual.

-Eu, Ayla Almeida Campos, aceito você, Pietro Sanches, para ser meu marido. Prometo ser fiel a você nos momentos bons e nos maus, na doença e na saúde. Vou te amar e te honrar todos os dias da minha vida. - falei com a voz embargada e em seguida deixei um beijo na aliança dele, sorrindo em seguida

-Sendo assim, vamos aos votos dos noivos. - o Padre disse e eu já senti meu coração acelerar descaradamente

Peguei meu papel no qual eu havia escrito meus votos e peguei o microfone, tomando coragem pra começar a ler.

Respirei fundo e encarei o Pietro, que me olhava sorrindo, segurando a minha mão. Senti meu mundo parar ali, como se só existissem nós dois nesse momento.

-Você apareceu na minha vida, há exatamente três anos a trás, no dia do meu aniversário, fui apresentada à você, em uma festa. - senti minha voz falhar e respirei fundo - Há princípio, te achei um grande gost... - coloquei a mão na boca - Você sabe, preciso falar isso não. - ele deu risada assim como os nossos convidados - Foi naquele mesmo dia, que nossos caminhos se cruzaram. Aonde o destino entrou em ação, juntando as nossas vidas a uma só loucura. - senti meu olho arder, e uma lágrima cair - Eu só precisei do nosso primeiro beijo pra ter certeza de que era você. Você que me completa, você que me faz feliz, você que é a minha metade, você que é o amor da minha vida. Quero te ter pra sempre comigo, meu lindo. - encarei ele, vendo o mesmo com os olhos marejados - De uma noite in Rio, Pro resto da minha vida. Se eu já não estivesse casando contigo, te pediria em casamento agora! - sorri - Eu sou completamente louca por ti. Obrigada por fazer dos meus dias, melhores, com a sua presença. Te amo, meu homem!

Sorri com as lágrimas descendo sobre meu rosto, enquanto o som das palmas ecoram pela igreja.

Entreguei o microfone pro Pietro, após o mesmo secar as lágrimas.

Uma Noite In RioOnde histórias criam vida. Descubra agora