Capítulo 180

495 18 15
                                    

||Ayla Almeida Campos||

Joguei minha mochila no sofá e me sentei, tirando o tênis com dificuldade por conta da barriga.

Só de pensar que daqui a três messes vou estar com minha bonequinha nos braços, enche meu coração de amor.

Respirei fundo, colocando as mãos no joelho e me levantei, indo pra cozinha.

Esquentei o almoço de ontem, que serviu de janta pra hoje, e comecei a lavar a pilha de louça que havia alí.

Ouvi a porta da frente sendo aberta e a voz dos meus homens ecoando pela casa, junto com a agitação do Bob.

-Achei voxê mamãe. - sorriu sapeca, correndo na minha direção

-Oi meu amor. - beijei a bochecha dele - Como foi o dia na escolinha?

-Legal, eu blinquei muito com o Apolo.- segurou meu rosto com as duas mãoszinhas - Mais eu senti saudadis de voxê mamãe.

-Também senti muita saudades de você, branquelo. - apertei o nariz dele

-Fala minha loira. - ouvi a voz do meu marido e olhei pra cima, encarando a cara de cansado dele

-Oi amor. - me levantei, e o mesmo se aproximou, me dando um selinho - Que carinha é essa? - acariei a bochecha dele

-Umas coisas da delegacia, depois a gente conversa. - beijou minha testa - Como tá a minha princesa? - sorriu pondo as mãos sobre a minha barriga

-Bem. - suspirei - Tá achando que a minha barriga é um campo de futebol nesses últimos dias. - fiz bico

Ele sorriu bobo e se abaixou na minha frente, beijando a minha barriga, e em seguida levantou, segurando meu rosto, selando nossos lábios num beijo calmo.

-Tô com fome. - o Ph mumurou impaciente e eu dei risada, deitando a cabeça no peito do Pietro

-Vai lavar as mãos com o teu pai, vou colocar a mesa, tá bom? - falei e ele concordou

O Pietro se afastou de mim, pegando o Ph no colo e em seguida saiu com o mesmo, indo em direção as escadas.

Terminei de lavar a louça e arrumei a mesa e a cadeirinha do Pedro Henrique.

Levantei o olhar e vi o Pietro entrando com o Ph no colo. Pedro Henrique já com seu belo pijama de dinossauros, algo que me deu vontade de matar o Pietro, caso ele sujasse de comida.

E o meu excelentíssimo marido, de short moletom, sem camisa, todo gostoso e perfumado.

Muito meu macho!

-Só te aviso uma coisa, se ele jugar, eu faço você lavar! - apontei e ele riu, deixando o Ph na cadeirinha dele

Puxei a cadeira da mesa e me sentei, alisando a minha barriga exposta, por conta do top.

O Pietro serviu meu prato, enquanto eu dava a papinha do Ph, e em seguida, comecei a comer.

-Quelo mimir, papai. - mumurou coçando os olhinhos.

Uma Noite In RioOnde histórias criam vida. Descubra agora