||Ayla Almeida Campos||
O aniversário ainda tava rendendo horrores. Já era meados de 2:40 da madrugada, e todos ainda estavam por aqui, ou melhor, quase todos.
Meus pais e meus tios já haviam ido embora, junto disso, minha mãe levou meu princeso pra dormir com ela.
Como uma mãe grudenta eu tava como? Na bad!
Me sentindo culpada por estar longe do meu neném, por dormir longe dele pela primeira vez em sete meses.
-Amor tira esse bico da cara, pô. Aproveita pra se divertir um pouco. - o Pietro disse alisando minhas costas - Tu não é uma mãe ruim só por dormir longe da cria, por uma noite.
-Mais e se ele chorar? E se ele quiser mamar de madrugada? E se ele sentir a minha falta? - perguntei e ele revirou os olhos
-Eu entendo pô, também gosto de tá com o Ph por perto da gente, não curto deixar ele com ninguém não. - beijou minha cabeça - Tua mãe sabe cuidar de criança, antes mesmo de você, minha linda. Qualquer parada que acontecer, ela liga pra gente, e nós vai direto buscar ele, sem caô nenhum.
Bufei frustada e levei o meu copo de whisky até a boca.
Nossa, que saudades de poder beber meu bom e velho red label!
-Qual foi rata de buero, qual o motivo dessa cara de puta mal amada? - a Sophia falou batendo na minha perna, se sentando do meu lado
-Tá de bico por tá longe do Pedro Henrique. - o Pietro falou debochando me fazendo olhar feia pra ele - Eu tô mentindo, amor? Num tô.
-Te fecha que é melhor pra tu. - falei revirando os olhos
-Te entendo Ayla, a peso quando você não tá perto das crias. Sensação de que tudo pode acontecer e você tá longe, deixa nossa mente pesada, achando que somos péssimas mães. - a Sophia disse bebendo a vodka dela
Sim, hoje ela havia aproveitado que os bebês haviam ficado com a tia Rê, e tirou um desconto pra encher a cara.
-Quero meu filho. - choraminguei fazendo bico
-Amanhã cê vai tá com ele, para de caô, vamo dançar! - levantou vindo me puxar e eu neguei - Vem sim! Aproveita, depois que a gente vira mãe o bagulho muda, não é sempre que dá pra aproveita. Se joga mermã.
Dei risada e me tomei por vencida, me levantando com ela. Ajeitei minha calça no corpo e peguei meu copo em cima da mesa.
Deixei um selinho nos lábios do Pietro e o mesmo mordeu o meu lábio inferior, me dando um tapa na lateral da coxa.
Sorri maliciosa e me afastei dele, indo em direção a pista de dança com a Sophia, que já dançava animada.
🎶A mão pra cima, cintura solta
Dá meia volta, dança Kuduro🎶Joguei o copo pro alto, deixando meu corpo criar vida própria, e a Sophia me abraçou de lado, me acompanhando.
-Balança que é uma loucura, morena, vem ao meu lado - a Sophia cantou acompanhando a música - Ninguém vai ficar parado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite In Rio
Romans"Não sei se foi amor à primeira vista, só sei que foi amor! Tenho vontade de viver, sonhar, amar, ser para sempre feliz. Eu e você..." Ayla tinha a intenção de viajar para o Rio de Janeiro só pra passar férias com a família... Oque ela não esperava...