Capítulo 171

464 14 23
                                    

||Ayla Almeida Campos||

Entrelacei minhas mãos na do Pietro e caminhei em direção a lancha.

O instrutor falou algumas coisas básicas, já queriamos sozinhos, pro outro lado da praia.

-Obrigado, William. - o meu marido comprimentou o instrutor, que acenou com a cabeça e saiu.

Ajeitei meu chapéu na cabeça, e entrei pra parte da frente da lancha, já sentindo o vento gostoso bater contra meu rosto.

Fechei os olhos e abri os braços, estilo Titanic. Sorri de lado ao sentir duas mãos grandes, rodearem a minha cintura, e em seguida, um cheiro no meu pescoço.

-Que comece o nosso dia, loirão! - beijou minha bochecha.

Sorri fazendo carinho na nuca dele, e logo o mesmo se afastou. Virei pra encarar meu marido, o mesmo entrou pra parte de dentro da lancha, voltando logo em seguida, com um balde de cerveja nas mãos.

-Te amo por você ser amor da minha vida, porém te amo mais ainda, pelo fato de tu me conhecer tão bem. - falei me aproximando dele, e o mesmo segurou minha cintura, grudando nossos corpos - Obrigada por cuidar de mim tão bem.

-Nós dois contra tudo e todos. - beijou minha testa - Te amo daqui até a lua, de ida e volta.

Sorri e segurei o pescoço dele, dando início a um beijo calmo. Finalizei o beijo com alguns selinhos, e me afastei dele, pegando uma ice no balde.

Abri minha ice e levei até a boca, sentindo o gosto incrível da minha bebida favorita.

Que o meu whisky não ouça isso...

-Vou ligar pra minha mãe, enquanto a gente tá aqui. Tô morrendo de saudades da minha cria. - fiz bico e ele riu, me beijando

-Liga que já já a gente vai sair. - beijou minha testa e se sentou

Peguei meu celular e disquei o número da minha mãe, ligando em chamada de vídeo. Demorou um tempinho e logo ela atendeu.

Ligação On 📲

-Fala, filha puta. - falou colocando o celular escorado em alguma coisa

-E assim que tu fala com a tua filha preferida? Nossa. Esperava mais de você. - fiz bico e ela gargalhou

-Sei que tu não tá ligando pra saber de mim, por isso não vou te dar corda. - fez cara de deboche - Tua cria tá aqui brincando. - virou a câmera pro Ph que brincava no tapetinho no chão

-Oi amor da mamãe. - fiz voz de bebê e ele ficou procurando a minha voz - Aqui filho, no celular da vovó. - falei e ele olhou sorrindo

-mamãe, mamãe. - falou sorrindo

-Sim meu bem, mamãe tá com muita saudades de ti. - sorri e ele se jogou no colo da minha mãe, fazendo charme - Já já mamãe tá ai contigo, viu?

-Viu. - fez bico fofo - Cadi papai?

-Tá aqui amor. - virei a câmera pro Pietro

Uma Noite In RioOnde histórias criam vida. Descubra agora