Capítulo 168

497 15 15
                                    

||Pietro Sanches||

Abracei minha mãe e deixei um beijo na testa da mesma, me afastando dela logo em seguida.

Fui pra próximo da minha sogra, que tinha o meu filho nos braços, e peguei o mesmo,  enchendo ele de beijo.

-Papai vai morrer de saudades. - falei alisando a bochecha dela com o meu polegar - Te amo muito, carinha.

-Amo papai. - repetiu sorrindo, me encarando

Senti meu coração acelerar, e a minha única reação naquele momento, foi abraçar ele forte.

-Mãe promete pra mim, que qualquer coisa que a acontecer, a senhora vai me ligar? - a Ayla repetiu pela milésima vez

-Ayla vai tomar no seu cu, para de ser paranóica, garota! Já te falei que ele vai ficar bem, são só duas semanas. - minha sogra disse revirando os olhos - Seu voo vai ser o próximo a ser chamado. - avisou olhando pro telão

A Ayla abraçou a mãe e em seguida, o meu sogro, vindo pra próximo de mim logo em seguida.

-Ai filho, perdoa a sua mãe? Tô tão mal por tá te deixando aqui. Essa viagem era pra ser de nós três. - mumurou beijando a bochecha do Ph

-Amor, vão ser só duas semanas. Vai se passar num piscar de olhos, relaxa! A gente vai voltar próximo do natal, vamos viajar nós três pra Angra, sem câo nenhum. - segurei a cintura dela, com a minha mão livre - De qualquer forma, não iria dar pra gente levar ele! Vamos passar a semana inteira saindo, seria muito cansativo pra ele, minha loira.

-Eu sou uma péssima mãe. - fez bico

-Para com isso amor, cê é tudo pro Ph! Dá a vida por esse garoto. - coloquei o cabelo dela pra trás da orelha - Não vai ser nem a primeira nem a última vez que tu vai ficar longe dele. Mais isso não te torna a pior pessoa do mundo ou pior mãe. Tu é o melhor pra ele, do teu jeito, tu é a melhor mãe que ele poderia ter. - beijei a testa dela - Não deixa esse pensamento errado te consumir. Ele te ama meu anjo, relaxa, esquenta a cabeça não.

Ela concordou ainda fazendo bico, e pegou o Ph no colo, enchendo o mesmo de beijo, enquanto ele brincava com o colar dela.

-Quando vocês chegarem, vai tá tudo pronto na casa nova. - meu sogro disse - Amanhã mesmo, vamos preparar a mudança.

-Certo, obrigado. - fiz um aperto de mão com ele

Olhei pro telão e logo vi nosso voo sendo anunciado. O avião que sairia pra Fernando de Noronha seria agora.

Sim, a querida me fez desistir de Maldivas, pra viver o sonho dela em Noronha.

-Chegou a hora de ir, família. - falei pegando a minha mala

-Façam uma boa viagem meus amores! - minha mãe falou sorrindo - Curtam, se divirtam, vocês merecem!

-Quero a notícia do meu segundo neto quando vocês voltarem, não aceito menos. - minha sogra disse

-Tá amarrado mãe! - a Ayla fez o sinal da cruz - O Ph faz dois anos daqui a três messes, quero curtir meu filho mais um pouquinho.

Uma Noite In RioOnde histórias criam vida. Descubra agora