||Ayla Almeida Campos||
15 de Dezembro
Finalmente o grande dia tinha chegado, minha tão sonhada formatura.
Mal dormi ontem a noite de tanta ansiedade.
Acordei cedinho, passei no salão aonde seria a festa, conferi se estava tudo certo e voltei pra casa, indo cuidar das minhas criar.
Os meninos tinha folga apartir do horário de almoço, oque me deixou aliviada, por saber que todos estariam presentes sem falta, na minha formatura.
-Ansiosa, filha? - minha mãe parou atrás de mim, me abraçando
-Demais, a senhora nem imagina o quanto - ela me soltou e eu virei, encarando ela - Conseguiu trazer, ficou pronto?
-Sim, toma ai. - me entregou o envelope - Mais uma vez, parabéns meu amor. - colocou meu cabelo pra trás da orelha - Tô tão feliz por você. Lembro como se fosse hoje, da minha formatura, foi emocionante. Sua vó se desidratou de tanto chorar.
Gargalhei, concordando. Pelo oque eu conheço a Dona Vera, não imagino nada menos doque isso.
-Eles avisaram se já tão vindo? - olhei pra ela, depois de me sentar
-Papai falou que tava saindo de lá, tem umas duas horas. - se sentou - Cadê os meninos?
-Sairam com a Débora, foi buscar os doces e deixar lá no salão, tão já voltando. - falei e ela assentiu
-Tá estampado na tua cara, a tua felicidade. - falou alisando meu rosto
A porta da entrada foi aberta, e logo vi os passos se aproximando.
-Manhê. - ouvi o grito do Ph vindo da sala
-Mãezinha. - a Ana Luísa gritou, me fazendo rir
-Tô aqui, na cozinha. - gritei de volta
O silêncio tomou de conta por alguns segundos, e logo a Débora entrou na cozinha com as crianças.
-Tudo pronto pra mais tarde. - falou puxando uma cadeira, se sentando em seguida
-Valeu por me salvar, juro. - falei pegando a Ana Luísa no colo - Curtiu andar de carro com a tia Débora?
-Sim mãe, ela anda super rápidu. - falou rindo e eu encarei a Débora, que deu de ombros
-Qual foi? Não passei de 60km não, louca. - me olhou
-Tô de olho, dona Débora. - falei e ela riu - Vamo almoçar? Tá pronto já.
-Nossa mãe, tô com muita fome. - Ph falou alisando a barriga
-E é bonitinho? Vamo comer então. - levantei, deixando a Ana Luísa no chão
Coloquei a comida pros meninos e em seguida me servi. A Débora e a minha mãe colocaram comida também e em seguida se sentaram, começando a comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite In Rio
Romantizm"Não sei se foi amor à primeira vista, só sei que foi amor! Tenho vontade de viver, sonhar, amar, ser para sempre feliz. Eu e você..." Ayla tinha a intenção de viajar para o Rio de Janeiro só pra passar férias com a família... Oque ela não esperava...