||Ayla Almeida Campos||
Rolei os olhos pelo quintal, vendo o mesmo já encher de gente. Suspirei aliviada, após olhar o horário.
16:50 em ponto, ótimo!
-Tudo saiu tão perfeito. - Débora falou sorrindo, parando do meu lado - A gente deu o nome, puta que pariu.
Realmente, tinha ficado tudo lindo. O tema era mar. Já que íamos fazer a festa na beira da piscina, tinha escolhido o tema perfeito, já pensando nisso.
Não deu outra, fico incrível, do jeitinho que eu queria.
-Tenho nem oque falar, só te agradecer. - olhei pra ela - Sério, obrigada mesmo amiga.
-Que isso Ayla, nós tá junto sempre mana. - sorriu beijando minha mão
-Queria te pedir isso com o Pietro do lado, pode ser até que ele me mate depois por isso, mais quem liga quando se seu marido é um escravoceta? - ela gargalhou - Quer ser madrinha da Analu? - joguei na lata mesmo
-Calma ai garota, tu só pode tá brincando comigo né? - falou boqueabreta e eu neguei sorrindo - Ai cara, óbvio que eu aceito! - me puxou rapidamente pra um abraço - Te amo demais cara, vai tomar no cu.
-Seu carinho me comove. - debochei e ela me deu um tapa - Não fala nada pro linguarudo do André agora, quero fazer todo uma preparação antes. - ela concordou - Agora vou ver cadê o aniversariante.
Me afastei da Débora, que ainda ria boba e entrei na casa.
Sempre soube do carinho dela pelas minhas crias, e desde o início da minha gravidez, tive em mente de ter ela como madrinha do meu segundo filho.
A Débora e uma menina de um coração de ouro. Me orgulho pra caralho da mulher foda que ela é na vida, e pro meu primo.
Andei apressada pra dentro de casa, e logo vi o Ph na sala, brigando com o Ryan, e o Apolo, que era mais grandinho, tantava apartar. Revirei os olhos e me aproximei ainda mais rápido dos três.
-Posso saber o motivo dos três mosqueteiros estarem bringando, hum? - cruzei os braços, encarando eles seria
-Pedrinho tia, ele me empurrou. - Ryan falou na postura inabalável de sempre
-Eu te ensino essas coisas, Pedro Henrique? - encarei ele, que baixou o olhar - Olha pra mim, tô falando contigo. - segurei o rosto dele devagar, vendo o bico enorme dele, senti meu peito apertar, mais não podia deixar isso passar - Isso é feio, filho. Já conversei contigo, já te expliquei, Ryan e seu primo cara, ele te adora a beça. Não pode machucar o garoto não.
-Disculpa, mamãe. - falou choramingando
-Não é pra pedir desculpas pra mim não, qual foi? - cruzei os braços - Pede desculpas pro Ryan, anda.
-Disculpa, Ryan. - olhou pro primo, mais logo baixou o olhar, começando a chorar
-Vão brincar, não quero mais ver nenhum dos três brigando, ouviu? - apontei e eles concordam, Ph ia saindo atrás dele, mais eu logo chamei - Vem aqui, quero conversar contigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite In Rio
Romance"Não sei se foi amor à primeira vista, só sei que foi amor! Tenho vontade de viver, sonhar, amar, ser para sempre feliz. Eu e você..." Ayla tinha a intenção de viajar para o Rio de Janeiro só pra passar férias com a família... Oque ela não esperava...