Capítulo 123

818 30 16
                                    

||Ayla Almeida Campos||

Dois meses depois...

Os último dias vem sendo uma maravilha! Me mudei pro apartamento do Pietro, vivendo a tão famosa vida de casados. Por que na minha cabeça, morar junto com a pessoa, e levar uma vida de casado sim.

O Pedro Henrique tá crescendo bem, graças a Deus. Na última consulta, tive que reforçar as vitaminas, que pra mim não estavam servindo, eu tava com a saúde um pouco fraca, já o meu filho, tá crescendo saudável, só tenho a agradecer a Deus por tudo!

Já a minha relação com o Pietro tá da melhor forma. Nos entendemos bem, aprendendo a lidar um com o outro, já que eu fiquei com os hormônios a flor da pele nessa gravidez.

O coitado sofreu, viu! As vezes tenho raiva de mim por descontar meu estresse nele. O mesmo não liga, sempre fala que "você tá grávida amor, isso é normal, precisar descontar em alguém. Se esse alguém sou eu, tudo bem!"

Esse homem e tão o amor da minha vida, que chega a dar raiva!

Uma grande novidade também, e que a minha mãe tá se mudando pro rio! Nem acredito que vou ter meus pais bem pertinho de mim.

Minha mãe não queria me deixar sozinha na reta final da gravidez, algo que ainda vai demorar um pouquinho pra rolar. Acabou que ela e o meu pai decidiram voltar pras origens depois de anos, morando em São Paulo.

Minha faculdade tá indo bem, graças a Deus, minhas notas estão ótimas e meu desempenho melhor ainda

Minha mãe, rica que só ela, vai abrir uma clínica aqui no rio, decidiu deixar o hospital de São Paulo pra se transferir pra cá. E eu, como uma mulher feita e mãe de família, vou trabalhar com ela na clínica

Juntando o útil ao agradável, já tô estudando medicina pra isso mesmo!

O Apolinho fazia três meses hoje, tá a coisa mais gostosa desse mundo. A Dinda aqui só falta morrer de amor! O André já que um segundo filho, algo que virou motivo pra ele apanhar, a Débora não que ouvir falar na palavra parir, por enquanto.

A Sophia também mudou a faculdade pro Rio, tem menos de um mês que tá morando junto com o Felipe. Um amor imenso o daqueles dois. Tudo rolou muito rápido, quando é pra ser, é. A história deles já estava escrita, não tinha pra onde correr!

-Ai filho, sua mãe não tem mais coluna pra isso não, cara. - falei com a minha barriga, me sentindo cansada depois de ter varrido apenas a sala - Bora ligar um música pra gente requebrar, hm? - peguei o controle da tv

Coloquei no hino de tripo da periferia, junto da eterna rainha Marília Mendonça!

🎶A parceria é daquela se não mata, aleija. Nós é foda demais"🎶

-Vou fazer tu virar fã das minhas músicas favoritas, tá? - alisei minha barriga descoberta

Peguei a vassoura novamente, terminando de varrer a sala. Aspirei o sofá, tirando todo o pó e fiz o mesmo com o tapete da sala

-Nós curte, cê pira, se envolve - cantei junto da musica- Nós vira, não dorme - fiz microfone com o cabo da vassoura - NÓS É FODA DEMAIS!

Uma Noite In RioOnde histórias criam vida. Descubra agora