||Pietro Sanches||
O ano tá passando voado! Já estavamos em novembro, e consequentemente, já estava pensando no aniversário da Ayla, que seria no início de Dezembro.
Hoje era quarta-feira, meu dia de folga. Tinha passado na minha sogra pra buscar o Pedro Henrique, já que a Ayla ficaria com a gente na parte da tarde, hoje também seria o dia de folga dela na clínica.
-Vamo buscar nossa mulher, meu cria? - falei prendendo o Ph na cadeirinha, enquanto o mesmo me batia com o chocalho dele - Que isso pô, tu pegou a agressividade da tua mãe? Se liga, hein.
Fingi falar sério e ele gargalhou, me levando totalmente na brincadeira.
Ayla 2.0
-Vambora, sem papo pra ti por agora, cê tá de caô com a minha cara. - falei entrando no banco da frente, ligando o carro
Arranquei com o mesmo em direção a faculdade da Ayla e estacionei em frente, assim que cheguei.
Peguei o celular no banco do passageiro, do lado das flores, e liguei pra ela, no terceiro toque, ela atendeu.
Ligação On 📲
-Fala amor. - ela disse calma
-Fala minha princesa, tô te esperando aqui fora. Cê já saiu? - falei sorrindo de lado
-Não acredito que cê veio me pegar, Pietro. - deu risada - Cara, eu vim de carro, não tinha necessidade, amor.
-Problema seu, só sei que eu tô aqui com o Ph. Vem logo, tô te esperando. Se tu demorar, saiu e vou almoçar sozinho com o Pedro Henrique, hein. - ameacei e acabei rindo
-Tô indo amor, beijo. - falou desligando
Ligação Off 📲
Olhei pro Ph pelo retrovisor e vi o mesmo sorrir me encarando também.
-Tu gosta, né safado. - estretei os olhos olhando pra ele e o mesmo gargalhou - Gostoso do pai! - fiz cócegas nele enquanto o mesmo se contorcia rindo bobo
Olhei pelo vidro e vi a Ayla se aproximando cheia de livros nas mãos. Neguei com a cabeça e abri a porta do carro, indo sair, mais lembrei do Ph.
-Tu se comporta ai, tá ouvindo né? - apontei pra ele e o mesmo se fez de sonso
Sai do carro e parei do lado da porta do passageiro. Cruzei os braços e encarei cada passo que a Ayla dava na minha direção.
-Bom dia meu bem. - falou sorrindo, fazendo bico
-Bom dia, minha loira - segurei a cintura dela, dando um selinho demorado na mesma - Como foi hoje?
-Ótimo, amor! - sorriu empolgada - Próximo ano eu já posso fazer estágio, e meu terceiro aqui.
-Coisa boa, vida. - beijei a testa dela - Vambora, almoçar.
-Vamos. - me beijou - Mais eu vou indo na frente no meu carro. Tenho que passar em casa também, quero tomar um banho e guardar essas tralhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Noite In Rio
Romance"Não sei se foi amor à primeira vista, só sei que foi amor! Tenho vontade de viver, sonhar, amar, ser para sempre feliz. Eu e você..." Ayla tinha a intenção de viajar para o Rio de Janeiro só pra passar férias com a família... Oque ela não esperava...