|04| Fearless

1.7K 259 200
                                    

Estaciono numa lanchonete que é o local de trabalho de Jisung, parecia ser bem movimentada.

— Então, - ele tira o cinto. — obrigado pela carona.

— Nos vemos depois, Han. - aviso e o garoto concorda afirmando.

Ele sai do carro, mas o vejo batendo levemente no vidro, o abaixo e  Han me olha.

— Eu acabei nem perguntando seu nome…

— Ko Yurim. - respondo e levanto novamente o vidro, dando ré e saindo com o carro sem nem esperar ele dizer algo.

Dou a volta no quarteirão indo novamente para a loja, paro o carro perto e fico observando o trabalho que ele faz.

E como eu pensei, era pesado. Jisung nunca sentava e ficava andando pra lá e para cá levando pedidos, arrumando e limpando mesas, atendendo e até resolvendo conflitos de clientes.

Mas ainda achei que era pouco.

Talvez eu devesse dar uma mexida na vida dele? Pode ser uma boa opção.

— Não cansa de aparecer sem ser convidado, cadela? - falo enquanto olhava a loja.

O que estava sentado ao meu lado ri e diz:

— Nunca pensei que se encontraria com ele tão rápido.

Me viro para Seungmin, e respondo:

— Quanto mais rápido eu fizer isso, mais rápido eu me livro dele e de ceifar almas.

— Parece que tá tudo indo bem, mas me preocupo com o jeito que estava olhando pra ele. 

Franzo o cenho, Seungmin deveria ir direto ao ponto.

— E como eu estava? - pergunto sem nem me importar.

— Como se estivesse olhando para sua presa, prestes a fazer algo ruim.

Rio dele.

— Eu fui designada pra essa missão, então farei do meu jeito. - digo claramente. — É melhor voltar pro seu dono.

— Eu vou embora sim, - Seungmin se vira para mim. — mas saiba que Bang Chan e eu estamos aqui para proteger Jisung. Seja de Kud ou de você mesma.

Resmungo qualquer coisa e Seungmin desaparece num instante. 

Ele fala como se eu fosse matar Jisung. 

Vejo as horas no meu celular e já estava escurecendo, desço do carro e o tranco entrando logo em seguida na lanchonete.

Na entrada já vejo Han me encarando confuso, me sento numa mesa e espero ser atendida.

— O que vai querer? - uma garçonete sorridente aparece segurando um bloquinho e uma caneta.

— Vou querer aquele rapaz por favor. - aponto para Han e ela fica sem saber o que dizer. — Quero ser atendida por ele.

Agora a garota parecia ter entendido e pedindo licença, foi até o outro e falou para ele.

— Então, - Jisung chega e eu me endireito na cadeira. — Já sabe o que vai pedir?

— Vai sair que horas? - ignoro sua pergunta e ele pigarreia.

— Daqui meia hora, por quê?

— Vai pra onde depois?

Jisung parecia hesitante em me dizer.

— Vou pra outro trabalho. - finalmente me fala e então continua. — Vai pedir algo?

— Uma coca. 

So Long | Han Jisung |Onde histórias criam vida. Descubra agora