Saio correndo pela casa procurando alguns livros que deixei espalhados, a vida de uma pessoa bagunceira é sempre uma emoção diferente a cada dia: o desespero em ter que achar algo que você mesma deixou largado por aí e depois se arrepender profundamente sobre isso.
Finalmente encontro meus livros e os guardo na mochila, quando vou chamar meu irmão mais velho em seu quarto, escuto um latido.
Abro a porta fortemente o pegando no flagra com um filhote de cachorro no colo.
- Seungmin! - exclamo suspirando. - Trouxe um cachorro escondido pra casa de novo? A mãe já disse que não pode!
- E eu já disse pra bater na porta antes de entrar. - ele responde irritado. - E não é um cachorro, é uma cadela! CADELA! - ele pigarreia e afina a voz. - E ela se parece comigo.
O encaro fazendo careta, é cada coisa que se escuta nessa casa.
- Tá me dizendo que você parece uma cadela? - pergunto e ele afirma. - Coitada dela.
Saio do quarto batendo a porta e escuto ele gritando comigo, aviso que iria pra faculdade sem ele caso demorasse mais.
Hoje era o primeiro dia de aula do segundo semestre e eu não estava nada a fim de chegar atrasada. Calço meu tênis e coloco a mochila nas costas, saindo de casa.
Já na rua ouço Seungmin me chamando e correndo pra me alcançar.
- Você consegue ser cruel quando quer. - meu irmão diz enquanto segurava o filhote, o encaro e ele continua. - Vou levá-lo pra minha aula, tenho certeza que meu professor vai me ajudar a fazer alguns exames nele.
Isso era uma das coisas que eu mais admirava em Seungmin, ele pegava todo animal da rua que pudesse ajudar. Como queria ser veterinário, sempre os levava para as aulas, lá os alunos cuidavam dos bichos e depois os levavam para adoção.
- Aigoo, você deve ter sido algum tipo de santo na sua vida passada. - resmungo.
- Vou de trem hoje. - ele avisa, me ignorando completamente.
- Encontrar Minho?
- Sim, também vou conhecer o amigo dele.
- Então passarão de Tico e Teco pros Três Mosqueteiros? - zombo e ele faz careta, bagunçando meu cabelo e saindo correndo.
O xingo mentalmente enquanto arrumava os fios bagunçados, pelo menos agora eu teria um pouco de silêncio. Entro no ônibus e coloco meus fones dando play na minha música favorita do Paul Kim, So Long sempre conseguia me trazer calmaria e paz.
Ao chegar na faculdade desço do ônibus, vendo minha melhor amiga me esperando e a cumprimento com um abraço.
- Pronta pra esse novo semestre? - sorrio enquanto adentramos o campus.
- Mais do que pronta! - ela responde animada entrelaçando seu braço no meu. - É agora que Jang Gyuri consegue um namorado, tô sentindo isso.
Rio dela, desde o ensino médio a garota fica atrás desse tal namorado. E o mais engraçado disso é que ela sempre parece achar "o homem certo", mas seus padrões são muito altos, rejeitando-os duas semanas depois.
- Não é melhor se concentrar no nosso curso?
- O espaço sideral pode esperar.
Solto uma gargalhada, ela sempre diz exatamente a mesma coisa só porque cursamos astronomia.
Encontramos nossa sala e entramos, novos alunos chegavam e rostos conhecidos nos cumprimentavam. Não demorou muito pra sala se encher, mas ainda assim, o silêncio reinava naquele pequeno espaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
So Long | Han Jisung |
FanfictionKo Yurim é uma ceifadora há pelo menos quinhentos anos. Como punição por sua vida pecaminosa, sua única chance de reencarnar foi lhe dada pelo rei das divindades; a tarefa de guiar almas perdidas como forma de pagar a sua dívida. Sem estar viva nem...