Acordo me sentindo zonza e demoro alguns segundos pra perceber que estava deitada em minha cama. Meu olhar percorre o quarto até eu ver Jisung dormindo sentado no chão, com a cabeça encostada na cama e segurando minha mão.
— Acordou? - Seungmin sussurra e entra no cômodo, se sentando na beirada da cama. — Como se sente?
— Acho que bem. - murmuro ainda encarando Jisung. — Por que ele tá dormindo no chão e por que ele tá segurando minha mão?
— Bom, melhor eu explicar o que aconteceu desde que você desmaiou.
— Cadê o Bang Chan?
— Ele me chamou e pediu pra ficar com vocês, foi correndo falar com o rei. - mordo levemente minha boca, me sentindo insegura depois de muito tempo.
— Então… o que aconteceu?
— Bang disse que sentiu uma presença muito estranha vindo daqui, e foi aí que ele viu seu grampo de cabelo. Parece que jogaram uma praga pesada nele, por isso ficou desse jeito… Deixou com alguém ou sei lá, perdeu ele?
Nego com a cabeça.
— Estranho. - ele suspira.
— Espera. - digo me recordando de alguns dias atrás. — Minho.
— Minho…? - Seungmin pensava confuso. — Acho que Chan já mencionou ele, não é a pessoa que estava encarando vocês naquele dia da faculdade que eu tava junto?
— Isso mesmo. Ele é colega de quarto do Han no dormitório, e quando fui lá visitar deixei minha bolsa cair e ele pegou o grampo. É possível jogar uma praga em segundos? Sem deixar vestígios?
— Hmm, apenas se for alguém muito poderoso. Não é pra qualquer um.
— Kud. - murmuro e o mensageiro ergue a sobrancelha. — Pode ser Kud?
— É uma opção, mas devemos deixar em aberto já que ainda não temos certeza.
— Certo… - me ajeito no colchão. — Termine o que estava dizendo.
— Depois que você, bem, hm, teve um como eu posso dizer sem parecer maldoso? Um surto, acho que podemos chamar assim. - ele se aproxima um pouco já que estávamos falando baixo. — Bang tentou te trazer de volta pra realidade, mas não deu certo.
— Como assim de volta pra realidade?
— Parece que apesar de você não se lembrar disso agora, durante seu surto você reviveu algumas memórias do seu passado.
— Por isso aqueles gritos. - sussurro horrorizada.
— Sim… depois disso Chan levou o grampo pro rei já que era perigoso deixar perto de você, quando voltou viu Jisung te abraçando e bem… ele conseguiu te acalmar e te trazer de volta pra realidade.
Encaro sem acreditar, Jisung de certa forma me salvou?
— Yurim, - Seungmin chama minha atenção de volta pra si. — você tem noção do que ele fez? Nem Bang Chan conseguiu, mas apenas com algumas palavras e um abraço Han te ajudou. Sabe o que isso significa?
Nego, eu estava muito perdida com isso tudo.
— Vocês criaram um laço tão forte entre si que nem uma praga poderosa conseguiu quebrá-lo. É sério Yurim, essa praga foi jogada pra te enlouquecer! Era pra te fazer perder a sanidade.
Engulo seco e a ansiedade toma conta de mim, eu poderia ter perdido totalmente o controle da minha vida.
— E sobre isso, - ele aponta pras nossas mão unidas. — você não quis soltar a mão dele enquanto dormia. Então ele ficou assim a madrugada inteira até agora de manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
So Long | Han Jisung |
FanfictionKo Yurim é uma ceifadora há pelo menos quinhentos anos. Como punição por sua vida pecaminosa, sua única chance de reencarnar foi lhe dada pelo rei das divindades; a tarefa de guiar almas perdidas como forma de pagar a sua dívida. Sem estar viva nem...