Permaneço parada e quieta pelo choque que suas palavras me causaram. Minha respiração descompassada e meu coração acelerado me avisavam que eu estava com problemas.
— D-desculpe ter falado assim do nada. - Jisung diz envergonhado. — Eu não devia ter falado isso, eu não devia ter falado isso…
Han ficava repetindo a mesma frase um milhão de vezes e eu tentava lembrar como se respirava.
— Han cale a boca não consigo pensar! - exclamo quase desesperada e ele aquieta.
— D-desculpe. - ele pede novamente e levanta, ficando de costas pra mim. — Não disse isso esperando uma resposta… só quero que saiba disso.
Assisto com a cabeça enquanto ele continuava murmurando "eu não devia ter falado isso".
— Você é minha chefe, o que eu fiz? - Han agora estava segurando fortemente seu cabelo a ponto de quase arrancá-los.
Seguro suas mãos e as tiro antes que ele se machucasse.
— Está arrependido? - pergunto seriamente enquanto seus olhos que aparentavam inocência me encaravam. — Se estiver, posso fingir nunca ter ouvido isso. Pense be-
— Não! - exclama, mas logo fica envergonhado. — Não quero que faça isso…
— Então estamos resolvidos. - levanto e ele parecia perdido. — Disse que não precisava de uma resposta, né? Eu não tenho uma pra te dar agora, espero que entenda.
— Eu entendo. - ele se levanta ficando de frente pra mim.
O encaro rapidamente e quando dou o primeiro passo pra sair dali, Han fala:
— Mas, - ele respira fundo tomando coragem. — eu vou me esforçar pra algum dia você me dar uma resposta positiva. - Jisung fala rápido.
Ergo as sobrancelhas sem deixar de pensar que ele deve ter reunido toda a coragem que tem, e olha que não deve ser muita.
— Estarei esperando.
Respondo por impulso e fico surpresa comigo mesma. Eu realmente falei isso? Jisung tem a mesma reação que eu, mas ao final sorri.
Por que não o rejeitei? Estarei esperando? É o mesmo que dar esperanças, e isso nunca irá acontecer. Fico extremamente confusa e me recuso a aceitar que não tenha sido um momento de delírio meu.
— Droga! - Jisung arregala os olhos. — Esqueci completamente!
— O que aconteceu?
— Meu professor mandou a sala visitar o palácio até amanhã.
— E quando foi que ele mandou fazer isso?
Jisung dá um sorriso desleixado e responde:
— Há uma semana atrás.
Mas é burro mesmo.
— Boa sorte com isso.
Saio andando e Han vem atrás de mim, segurando a manga de minha blusa. Ergo a sobrancelha enquanto o olho e ele pigarreia.
— Quer ir comigo?
Rio soprado. Nem morta eu voltaria naquele palácio.
— Não.
— Ah, então chamarei o Minho.
Jisung continua caminhando e eu o puxo novamente pelo capuz, fazendo-o recuar alguns passos.
— Eu falei pra não ficar perto dele.
— Na verdade só falou pra eu não tirar esse relógio do pulso. - diz mostrando o objeto. — E eu estou obedecendo, mas nunca me disse pra me afastar dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
So Long | Han Jisung |
FanfictionKo Yurim é uma ceifadora há pelo menos quinhentos anos. Como punição por sua vida pecaminosa, sua única chance de reencarnar foi lhe dada pelo rei das divindades; a tarefa de guiar almas perdidas como forma de pagar a sua dívida. Sem estar viva nem...