— Seungmin. - o abraço enquanto o exército ataca Felix. — Você veio.
— Eu disse que estaria aqui. - ele diz passando a mão em meu cabelo. — Estão bem?
Afirmo com a cabeça.
— Preciso que me escutem com atenção, não temos muito tempo. - o mensageiro fala apressado. — Não vou conseguir tirar vocês daqui, parece que todos que entram não conseguem sair, então fiquem em algum canto o mais longe possível. Colocarei Tzuyu pra proteger vocês enquanto eu luto contra Kud.
— Está louco?! Você não pode contra ele.
— Tenho que segurá-lo até Bang Chan chegar, não sei onde ele tá. - Seungmin me encara seriamente. — Temos que golpeá-lo com o grampo, só assim Bang saberá nossa localização.
Pego o grampo do bolso da calça vendo que ele continuava do mesmo jeito.
— Seungmin, me dê um arco. - peço, Felix estava dizimando todo o exército.
— Já disse, você fica aqui. - ele fala e vai saindo, mas seguro seu braço.
— Ou me entrega um arco, ou vou pra cima dele desarmada. - o mensageiro hesita, mas me entrega o objeto.
— Só vai me dar uma flecha? - pergunto irritada.
— É só usar, outras sempre irão aparecer na sua mão. Vou chamar a Tzuyu pra ficar com eles, venha em seguida.
Ele manda e sai correndo, me viro pros dois e me agacho já que ambos estavam jogados no chão, havíamos recuado após a chegada do exército. Minho tinha vários hematomas pelo seu rosto.
— Me desculpe. - peço a ele, que me encara sem entender e assustado. — Prometo tirar vocês daqui.
— Yurim, por favor. - Jisung me chama com a voz trêmula, segurando minha mão. — Não quero que se machuque.
— Cuide do Minho, posso contar com isso, né? - pergunto apertando sua mão e ele afirma. — Vejo vocês depois.
Quando me levanto a casa começa a tremer e eu tento manter o equilíbrio, o lugar se expande e o exército todo é empurrado contra as paredes.
Seungmin era o único que permanecia em frente ao Kud, sem abaixar a espada nem por um segundo.
O olho de Felix estava vermelho e sua espada brilhava mais do que qualquer outra. Da onde estava só tinha um caminho pra tentar me aproximar deles sem o outro perceber, corro pelos corpos espalhados no chão enquanto os dois começavam uma luta feroz, Seungmin tinha muita dificuldade em receber os golpes do outro.
Paro num ponto cego para Felix e coloco a flecha, puxando para trás e acertando sua nuca. Kud estremece de dor e olha em minha direção, mas ele não podia me ver já que estava atrás de uma pilastra.
— Vou pela direita e você avança por trás. - me assusto com Tzuyu chegando ao meu lado. — Pegue uma espada do chão, vai ser mais eficaz contra ele.
— Não era pra estar com Han e Minho? - pergunto sussurrando, apesar de ter muito barulho no local.
— Tem mensageiros vivos, apesar de estarem feridos. Ficarão com eles. - ela segura a espada firmemente. — Vou correr e você me dá cobertura, quando eu chegar lá você avança, entendeu?
— Certo.
Tzuyu corre rápido e eu a cobria lançando flechas nele, mas não fazia nem cócegas, parece que quanto mais acertamos ele, mais ele se acostuma com a dor.
Era minha deixa pra sair daqui, a mulher lutava ao lado de Seungmin e eu dava a volta por todo o cômodo que agora tinha se expandido ainda mais. Largo o arco e pego uma espada que estava próxima a um corpo, chegando pelas costas dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
So Long | Han Jisung |
FanfictionKo Yurim é uma ceifadora há pelo menos quinhentos anos. Como punição por sua vida pecaminosa, sua única chance de reencarnar foi lhe dada pelo rei das divindades; a tarefa de guiar almas perdidas como forma de pagar a sua dívida. Sem estar viva nem...