Acordo sentindo meus pulmões pegando fogo, como se estivesse me afogando mas sem estar na água. Meu rosto estava todo molhado por conta das lágrimas que eu sequer sabia quando tinham começado a cair.
— Respire, Yurim. - Bang Chan diz preocupado ao meu lado.
Eu estava assustada e mal conseguia raciocinar direito, Seungmin me entrega um copo d'água e eu o bebo, me lembrando de que aquilo foi só uma memória.
— Melhor? - Seungmin pergunta pegando o copo de volta.
Me lembro do Han e no mesmo segundo me viro para ele, que ainda permanecia dormindo.
— Por que ele não acordou? - questiono aflita.
— A memória dele não terminou ainda… - Bang explica. — Falta a última parte.
— Que parte? Ele já deveria ter acordado.
Os dois permanecem em silêncio enquanto eu me sentia agoniada.
— Nesse momento, - Seungmin falava apesar do outro parecer hesitar. — Jisung se esfaqueou com o grampo.
— O-o quê?
— Ele acabou morrendo. - Bang murmura.
— Mas por que ele fez isso? - pergunto com a voz trêmula.
— Essa parte não sabemos, temos que ouvir da própria boca dele. - o mensageiro explica.
Seguro a mão dele enquanto o encarava. Por que ele fez isso? Por que tirou a própria vida depois de tudo aquilo?
Não, não foi ele. Aquele não era o Jisung de agora.
— Faz ele levantar. - mando, mas eles ficam parados.
Han estava chorando e de repente aperta mais forte minha mão, como se estivesse sofrendo.
— Por favor. - peço sentindo meu coração apertar, mas os dois ignoram apesar de parecerem incomodados com isso também.
Foram os cinco minutos mais longos da minha vida até ele acordar ofegante. Han se afasta com o susto e passa a mão desesperadamente pelo seu peito, ao notar que estava bem, o garoto nos encara ainda assustado enquanto as lágrimas escorriam por suas bochechas.
— Han. - o chamo baixo, levando minha mão ao seu rosto, mas ele se afasta de mim. Engulo seco sem conseguir esconder minha expressão triste ao vê-lo assim.
— Pode nos dizer o que aconteceu? - Seungmin pergunta à Jisung.
— Dê um tempo a ele. - digo brava, será que não via o estado do garoto?
— Não percebe que cada segundo é precioso? - o mensageiro responde no mesmo tom que eu. — Não quero forçá-lo, mas não temos escolha!
— Bang Chan, tire ele daqui. - mando de cara fechada.
— Não é hora pra isso. - Bang chama nossa atenção.
Jisung se levanta rapidamente e sai correndo pro meu quarto, trancando-se dentro.
— Viu o que você fez? - acuso Seungmin e vou até a porta, batendo levemente nela. — Han, por favor, abra.
O silêncio é tudo que recebo de volta. Era tão difícil segurar tudo o que estava reprimido dentro de mim, queria poder gritar e chorar pelo meu passado que me atormenta a cada dia.
Mas não na frente de Jisung.
Se eu mostrar que isso ainda mexe tanto assim comigo, ele se sentirá mais e mais culpado… eu só quero vê-lo feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
So Long | Han Jisung |
FanficKo Yurim é uma ceifadora há pelo menos quinhentos anos. Como punição por sua vida pecaminosa, sua única chance de reencarnar foi lhe dada pelo rei das divindades; a tarefa de guiar almas perdidas como forma de pagar a sua dívida. Sem estar viva nem...