|24| Voices

1.1K 203 90
                                    

Eu me encontrava numa situação estranha depois de ontem. 

Estava sentada de pernas cruzadas no sofá e um cobertor me aquecia. E por algum motivo eu encarava os dois garotos que estavam sentados à minha frente, como se eu os tivesse convidado.

— Por que veio? - pergunto aborrecida.

— Viemos te visitar, - Jisung responde dando um pequeno sorriso. — na verdade eu vinha sozinho. Mas Felix estava junto então…

— Resolveu trazer ele sem me avisar? - completo e Felix pigarreia.

— Desculpe ter vindo assim do nada. - o garoto de sardas se curva levemente. — Só queria ver se estava bem.

Suspiro ignorando suas palavras e me volto a Han.

— Só pra deixar claro, estou totalmente bem. Então não tem motivos dessa visita.

Visita indesejada.

— Mas Bang Chan disse que você passou mal ontem.

— O quê?

— Quem é Bang Chan? - Felix pergunta perdido.

Rio soprado, ele deveria ser a divindade das fofocas, isso sim.

— Um amigo nosso, Lix. - Han explica. — Aliás, ele disse que vinha te ver. Deve estar pra chegar.

— Eu estou bem, não aconteceu nada comigo. Já ouviu falar em exaustão? Foi o que aconteceu.

— Mas tenho certeza que Chan hyung pode te ajudar, afinal, ele é uma divindad-

Jisung coloca a mão na boca, percebendo que estava falando coisas que não devia.

— 'Divin' o quê? - o outro franzia a testa sem entender nada.

— Já falei que não quero visitas. - digo brava ignorando Felix.

— Licença, onde fica o banheiro? - olho entediada para Felix.

— Entrando nesse corredor. - aponto com a cabeça.

— Obrigado. - ele sai nos deixando a sós.

O barulho do bule chama nossa atenção e Han diz animado:

— O chá tá pronto!

Sério, quando foi que ele fez esse chá? E quem ele pensa que é pra mexer na minha cozinha?

Jisung traz três xícaras e o bule, colocando o chá nelas. Pego a xícara quando ele a estica pra mim e bebo um pouco.

Até que não tava tão ruim. Felix volta e se aconchega no sofá.

— E como está o trabalho? 

— L-legal. - Han responde.

Suspiro pesado ao ver que Jisung não sabe mentir. Ele é certinho demais, combina com Bang Chan.

— Han é meio lerdo pra entender as coisas de início, - explico para o amigo. — mas agora ele tá se saindo até que bem.

Felix sorri e eu completo:

— É claro, menos quando ele fica conversando com os clientes ao invés de trabalhar. - enfatizo bem para que Han entenda a indireta, ele sorri sem graça.

O outro ri alto.

— Isso é totalmente o Sung. Ele é desastrado e conversadeiro com quem dá a oportunidade de conhecê-lo. - fala olhando o amigo. — É uma pena que nem todo mundo dê uma chance pra saber como ele é de verdade.

— De fato. - respondo apenas pra fingir que me importava com a conversa.

— Mas eu só preciso de você como amigo. - Han diz e o outro faz careta.

So Long | Han Jisung |Onde histórias criam vida. Descubra agora