|12| Life's too short

1.4K 209 88
                                    

Amaldiçoo Seungmin por me fazer sair cedo num dia frio apenas para ir na faculdade de Han.

Ele poderia muito bem fazer isso sozinho, mas é claro que quis me empurrar pra isso. Saio do apartamento e desço, vendo-o no estacionamento esperando.

— Está atrasada. - ele avisa, vindo até mim.

— Agradeça que eu vim. - digo irritada indo até o carro cinza.

— Adoro seu bom humor. - Seungmin entra no carro e eu parto para a faculdade.

— Chegando lá você se vira, entendeu? - pergunto mais como um aviso.

— Claro.

Assinto com a cabeça, pelo menos não teria que perder meu tempo com isso.

— Mas você vai ficar com o Jisung. - ele diz e eu rio.

— Não sou babá, se quiser pode cuidar dele. - piso acelerando mais o carro. — Aliás, você não manda em mim.

— É claro, eu me expressei mal. - ele se ajeita no assento. — Quero pedir pra você ficar com ele e observar melhor as pessoas da sala e quem se aproxima. Por favor.

— Sabe que não sou de fazer favores, né?

Ele ri e balança a cabeça.

— Claro que sei, fico te devendo uma.

— Acho bom. - sorrio de canto e estaciono ao chegar na faculdade.

— Não sorria assim, dá medo. - Seungmin faz careta e sai do carro.

— Você sabe como elogiar uma mulher. - ironizo andando rumo à entrada.

— Então, por onde devo começar? - ele pergunta observando os alunos.

— Sei que você se vira. Vou indo até a sala do Han. - saio, mas volto ao lado dele. — Quer conhecer ele depois da aula?

Seungmin ergue as sobrancelhas, talvez surpreso com meu convite.

— Seria bom.

— Te vejo aqui quando acabar as aulas.

Agora sim parto rumo à sala de Jisung, entrando nela assim que o elevador me deixa no andar correto.

O professor já havia começado a aula e eu adentro sem me importar com ele, vejo Han e me direciono ao seu encontro. Ele estava com os olhos arregalados e parecia nervoso.

— Tá com medo do quê? - questiono me sentando na carteira ao lado.

— Shhh! - Jisung coloca um dedo na boca, me pedindo pra ficar quieta. — Esse professor é bravo, não sei como não brigou com você entrando assim. - ele sussurra quase inaudível e o professor o repreende com o olhar, fazendo Han se encolher na cadeira.

Reviro os olhos com a audácia do garoto, me mandar ficar quieta? Ele só pode estar querendo morrer.

Observo a sala e reparo o silêncio ensurdecedor dos alunos, acho que todos temem esse professor.

Durante toda a aula eu fazia questão de puxar assunto com Jisung só pra ele ser repreendido pelo professor. Como sou sua chefe, o garoto não ousava me deixar falando sozinha.

E foi nisso que ele levou vários esporros durante a aula, foi bem agradável de ver.

Ao final da manhã os alunos estavam arrumando suas coisas para irem embora, então eu me levanto e Jisung resmunga:

— Nunca levei tanta bronca.

— Quem mandou não prestar atenção na aula? 

Ele me encara boquiaberto.

So Long | Han Jisung |Onde histórias criam vida. Descubra agora