Chacoalho o braço dele tentando puxá-lo de volta para o mundo real. Jisung ainda estava congelado, apenas olhando para sua casa.
— Han, vamos. - seguro levemente seu braço, fazendo-o olhar para mim. — Você vai ficar doente.
— Eu…
Ele parecia todo perdido e agora já estava tremendo de frio.
— Não tenho pra onde ir. - Han funga e estava prestes a chorar de novo.
— Primeiro você precisa tomar um banho quente e trocar de roupa. - falo o puxando pro carro.
Abro a porta e ele entra e logo em seguida faço o mesmo no banco do motorista. Dirijo em meio ao trânsito e escuto Jisung chorando baixo ao meu lado, mas apenas fico em silêncio.
Deixo o carro no estacionamento subterrâneo do prédio e vamos para o elevador, ao chegar no apartamento coloco a senha e entramos.
— Vem, vou te mostrar o banheiro.
Ele assente e o deixo na frente do cômodo, vou até meu quarto e pego uma toalha limpa. Entrego pra ele e aviso:
— Vou te arrumar algumas roupas pra trocar, aqui tem secador, escova de dente nova e sabonete no armário de baixo. Pode usar tudo que precisar.
Jisung entra e tranca a porta, vou para a sala e pego meu celular, ligando para a secretária Jang que me atende no primeiro toque.
Falo rapidamente com ela, me desculpando primeiramente por ligar a essa hora, mas era necessário trazê-la aqui já que eu precisava de sua ajuda. Também aproveitei e pedi que trouxesse algumas roupas masculinas.
Como a secretária Jang estava hospedada num hotel aqui perto, não demorou muito pra ela chegar. Além disso, Han está demorando muito tempo no banho, espero que não tenha morrido.
Abro a porta para que Jang entrasse, ela se curva e me cumprimenta.
— Aqui o que pediu, senhorita Yurim.
— Obrigada.
Pego a sacola de sua mão e levo direto para o banheiro, batendo na porta e deixando ela pendurada na maçaneta.
Volto para a sala e me sento no sofá enquanto a mulher fica na poltrona.
— E então, do que a senhorita precisa?
— Primeiramente, ligou pra assistência social? - pergunto.
— Sim, as pessoas já estão todas no abrigo num galpão. Vários voluntários chegaram e precisam de doações pras famílias desabrigadas.
— Ótimo. Agora vou precisar que você me ajude a comprar algumas coisas pra mandar pra lá, tem que ser quantidades grandes.
Começamos a conversar sobre os detalhes de tudo e algumas vezes eu olhava para o corredor do banheiro, pensando em quanto tempo Jisung estava lá.
Com minhas conexões e as da empresa, conseguimos que entregassem o mais rápido possível no lugar indicado.
Apenas deixo meu cartão preto com Jang já que eu não usaria o dinheiro da empresa, afinal, já vamos financiar mais projetos sociais.
Me despeço da mulher e no mesmo momento em que fecho a porta, Han aparece no cômodo.
— Aish, por que tá descalço? - resmungo pegando minha pantufa. — Coloca ela.
Entrego e Han a veste, ajeitando seu pijama xadrez. Como a pantufa já era um tamanho maior, coube bem nele.
— E você? - ele pergunta tímido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
So Long | Han Jisung |
FanfictionKo Yurim é uma ceifadora há pelo menos quinhentos anos. Como punição por sua vida pecaminosa, sua única chance de reencarnar foi lhe dada pelo rei das divindades; a tarefa de guiar almas perdidas como forma de pagar a sua dívida. Sem estar viva nem...