1 - Introdução

3.5K 85 18
                                    

Sou a Mariana do Couto Montalli, tenho 28 anos. Sou fluente em inglês e espanhol. Sou formada em medicina e tenho minha clínica infantil em São Paulo.

Tudo que eu conquistei até agora foi com o meu esforço, corri muito atrás, junto com meu irmão, que é o segundo homem da minha vida, tenho um amor louco por ele, temos uma baita parceria, a gente tem sonhos, segredos trocados, somos cúmplices, nossa ligação vai muito além dos sobrenomes igual e do sangue do mesmo sangue. Ele é um dos meus maiores orgulhos, ele é formado em direito, o advogato mais lindo da vida! Sou apaixonada por ele.

Hoje é a gente que retribui para nossos pais o que eles fizeram pela gente... mas não é só em questão material, em relação a sentimentos também, somos muitos unidos, mesmo nossos pais morando em Goiânia e a gente aqui em São Paulo. Meus pais são meus maiores exemplos de vida e eu daria a minha por eles.

O Edu veio primeiro pra SP para cursar Direito na USP e no ano seguinte eu vim pra cursar Medicina. Nossos pais ajudavam com as despesas do apartamento, eu consegui entrar para a parte de pesquisas e ganhar bolsa e o Edu fazia algum bico nos finais de semana. Sempre quando dá a gente vai pra Goiânia curtir em família. Eu e o Edu temos uma relação maravilhosa e muito aberta, desde pequenos e isso continuou até hoje, graças aos princípios que nossos pais nos ensinaram...

Estudei 2 anos nos EUA fazendo pesquisa para concluir meu doutorado. Já trabalhei como modelo e sou conhecida nas mídias sociais. Eu sou trabalhadora, planejo o futuro com antecedência. E também não tenho medo do trabalho pesado. Cortejo o sucesso, sonho com ele. Eu gosto de batalhar, de correr atrás! Quando eu desejo algo eu vou em frente, determinada pra conseguir... São poucas as coisas que eu não consigo se eu estiver realmente interessada. Desde nova sempre tive meus objetivos. E gosto também de conviver com pessoas assim, que tem determinação, quem tem um foco, um plano de vida!

Eu me entendo como ninguém, me aturo nos dias mais difíceis e respeito o meu silêncio. Se eu me ausento, logo já sinto a minha falta e me esforço para estar mais próxima de mim mesma. Eu falo na minha cara, não escondo nada de mim. Eu erro, mas me dou uma segunda chance, porque entendo os meus motivos. Sou forte, mas não tenho vergonha das minhas lágrimas, deixo elas escorrerem, depois enxugo todas, uma a uma. Esgoto os meus sentimentos, no meu tempo, sem me julgar.. Eu me dou o maior apoio e corro atrás de todos os meus sonhos. E também sei me dar os melhores conselhos na frente do espelho, desabafo comigo mesma e eu sempre, sempre me dou atenção (mesmo que às vezes eu não me dê razão, acontece de eu discordar de mim mesma… mas eu sei me desculpar e recomeçar). Sou muito madura pra isso, pra fazer algo de errado, reconhecer que eu errei e ir me desculpar, tenho maturidade o suficiente pra voltar atrás do que disse! Eu não gosto de relações superficiais. Eu sou intensa, eu dou o meu máximo, por isso nunca me contentarei com o minimo dos outros! Odeio meio termo. Odeio mais ou menos. Odeio indecisão. Pra mim, ou é ou já era! Eu sou muito alto astral, minha energia sempre tá lá em cima, gosto de transmitir isso pras pessoas. Tenho meu lado engraçado, mas tenho meu lado sério também, tem hora pra brincar e tem hora pra falar sério.

Eu troco fácil balada por ficar em casa, vendo um filmezinho, lendo meus livros, estudando, não que não goste de balada, mas uma vez ou outra não todo dia. Pra onde mais vou com meus amigos é barzinho com musica ao vivo, é o que eu gosto. Acho que já passei da idade de beber igual louca, ficar em balada pegando todo mundo.

Em relação a relacionamento sou muito tranquila também, tive minhas paixões de adolescente e uma em especial que foi o meu primeiro amor, eu tinha 16/17 anos e por conta de alguns motivos a gente não ficou junto. Tive dois namorados depois dos 19. Um namoro durou cerca de 3 anos, ele estudava 1 semestre a frente do meu em medicina e terminamos porque ele me traiu com alguém que eu achava ser "amiga". O segundo namoro durou 2 anos, ele era americano e por causa da distância não demos sequência, nem ele queria vir pro Brasil nem eu para os EUA....

Vida. | Ricelly Henrique Onde histórias criam vida. Descubra agora