Capítulo 1

327 36 14
                                    

- VOCÊ O QUE?

- Vai, faz como ensaiamos, cunhadinha - fico atrás dela com as mãos em seus ombros. Assim que ela chegou da viagem de lua de mel, eu revelei para ela o que estava planejando e como a boa pessoa que é, ficou radiante por mim e disse que queria me ajudar, eu só não esperava que ela fosse se acabar de rir com a reação dos meus pais. - Vaaai bebê loira, para de rir e faz como combinamos.

- Eu.. eu não tô conseguindo. - tenho que segurá- la em meus braços quando percebo que ela está perdendo as forças de tanto que ri.

- Bela parceira você, em.

- Desculpa.. - Ela seca suas lágrimas e arruma a postura - Nosso ladrão de doces comprou uma boate gente. Não é demais?

- Você levou minha mulher em uma boate, Rafael? - Guilherme tira Alice de perto de mim.

Reviro os olhos.

- Não, ainda tem que reformar, meu amor.

- Agora resolveu falar, bebê loira? - Ergo a sobrancelha. Alice me lança um olhar de sinto muito.

Mas eu só estou atuando, impossível ficar bravo com ela.

- Isso é o máximo, combina com a nossa família. Somos animados e amamos dançar... - a bebê da família sai a meu favor.

Tão inocente!

- Carinho... - Meu irmão cochicha no ouvido dela a minha real intenção.

- Papagaio! - A repreendo com o olhar. - Ah, quer dizer, bom também né?!

Mamãe aperta os lábios para prender um sorriso e vem até mim.

- É isso mesmo que você quer, meu filho? - seu olhar é pura ternura.

- Me planejei por anos para isso, mamãe. Eu tenho certeza!

É verdade, eles sabem disso.

-Então será um sucesso!

Sorrio aliviado.

- Vai ser bom ter um lugar de confiança para nos aventurar, né, Lu?

Arregalo os olhos entendendo imediatamente o que meu pai quis dizer.

- Fodeu. - ouço Guilherme falar baixinho.

- Papai...

- Estaremos aqui para o que você precisar, ladrão de doces! - Papai diz sorridente e aperta meu ombro.

- Eu amo vocês!

Saber que eles estão do meu lado nessa nova empreitada em minha vida, me deixa feliz pra caralho.

Sou um homem de 29 anos, completamente independente, bem sucedido e dono da minha própria vida. Mas tudo isso é completamente irrelevante se eu não tiver eles do meu lado.

Minha família é tudo para mim.

- Pela misericórdia, diz que vai fazer um local só pra curtir dançando, ladrão de doces? - Alice junta as mãos em forma de súplica.

- Com certeza, bebê loira!

Fazemos hi five e logo eu começo a explicar o que penso em fazer ...

*****

Tem certeza? - Questiona animada.

- Eu to falando, Julinha. - continuo com a voz baixa. - Eu vi os dois no maior amasso hoje mais cedo. Quase gritei para irem para um quarto. Maicon tava quase engolindo a garota no meio da rua.

Exagerado. - Minha irmã gargalha do outro lado da linha. Ok, talvez eu esteja exagerando um pouquinho. - Pensando agora, eles combinam, né?

FOI AQUELA ATRAÇÃO - SÉRIE CUERVO - LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora