Eu fiquei insegura pra caramba com essa história. Então, imaginem a minha surpresa quando eu postava capítulos e vocês já pediam por mais? Ou me chamavam no direct do insta para comentar sobre a história? Os surtos nos comentários, os pedidos por maratonas. Sério, eu não esperava nada disso!
Primeiro eu agradeço a Deus! Sem Ele, eu não sou nadiiinha.
Não consigo deixar de agradecer as minhas meninas, que esperaram longos seis meses por esse livro. Sempre me incentivando, sempre com paciência e muito carinho. Mew, sem palavras para vocês! Obrigada por cada voto, comentário e surtos durante as postagens rsrsrs. Era sempre delicioso acompanhar a reação de vocês: Viviane, Regina, Klay, Iasmin, Tatiara, Cheila Pricilla, Zaina, Maria Carolina, Mariana, Kathy, Rafaela e AnnaKalves. Tem noção que vocês moram no meu coração?! ( Mesmo sendo um bando de chantagistas) KKKKKKKKK
Ps: Se eu não citei o nome de alguém, ME XINGUEM. Eu vou ouvir caladinha, pedir desculpas e depois acrescentar o nome rsrsrs.
Algumas leitoras são mais tímidas, porém, não menos importantes para mim. Obrigada por cada voto. Meu coração vibrava com cada notificação. MUITO OBRIGADA!
Ao longo das postagens, muitas leitoras se aproximaram de mim. Algumas já me conheciam do livro 1, outras me conheceram por esse. Eu ameeeeeei sentir esse carinho de vocês pelos personagens. Sério, me emocionei horrores!!!
Vou aproveitar e agradecer quem panfletou e segue panfletando o livro 1. Muito obrigada, gente!
Por fim, eu espero que essa história, além de entreter, tenha acionado um alerta para assuntos importantes. Transtorno alimentar não é frescura. Passar fome para alcançar um corpo que DIZEM ser o bonito, não é saudável.
Se cuide.
Se ame.
Permita-se viver!
Não é um adeus, é um até logo...
Um suuuper beijo.
Instagram: @autora_ketlynvi
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOI AQUELA ATRAÇÃO - SÉRIE CUERVO - LIVRO 2
RomanceHISTÓRIA COMPLETA + 18 Rafael é fofoqueiro. Ângela é curiosa. Rafael tem a boca suja. Ângela consegue ser pior. Rafael é sem vergonha. Ângela é precipitada. Ângela queria algo. Rafael deu exatamente o que ela queria. Ângela não quer relacio...