- Na primavera, calmaria
Tranquilidade, uma quimera
Queria sempre essa alegria
Viver sonhando, quem me dera"
- Tá ansiosa? - Meu irmão pergunta, interrompendo meu momento cantora.
- Puta que pariu, demais, Lui.
Hoje é terça-feira, e poderia ser apenas mais uma terça comum, mas não é. Suspiro ansiosa pra caralho.
Ontem recebi uma ligação da J.C Marketing dizendo que eu tenho o perfil ideal para uma campanha que estão trabalhando. Na hora meu coração se acelerou, precisei me controlar para não gaguejar. É a J.C Marketing, porra! Após o moço do outro lado da linha me passar as principais informações, junto com um e-mail detalhado, eu aceitei. Primeiro porque a proposta da campanha é fodidamente incrível. E segundo, rejeitar ser modelo de uma campanha da Julia Cuervo seria uma grande burrice.
É a J.C Marketing, cacete!
- De lá, eu devo ir direto para o plantão, então não se preocupe.
- Com você? - Questiona sério. - Impossível, Angel.
Dou uma risadinha indo atrás da minha mochila.
- Não vi você comendo nada, Ângela. - Prendo a respiração.
Meeeeerda.
- Vai ter café da manhã lá, Lui. - Respondo rapidamente, beijo seu rosto e me apresso indo para saída. - Amo você!
- Se cuida, Angel. Também te amo. - Não me passa despercebido seu tom apreensivo na frase.
Respiro mais aliviada quando fecho a porta do nosso apê.
Lui se preocupa demais comigo, e sei que parte disso é culpa minha.
Chego no ponto de ônibus mordendo o interior da minha bochecha. Não menti completamente para o meu irmão. Sei que em trabalhos assim, sempre tem refeições.
Eu só não vou me dar ao luxo de comer.
Meu contratante deste dia é um divisor de águas para mim, não me perdoaria se não desse o meu melhor. Não posso chegar com o estômago alto.
Entro na fila para subir no ônibus, passo pela catraca e me sento no primeiro banco vago que encontro.
Meu coração está completamente descompensado.
Estou tão ansiosa!
Meu celular vibra:
Lui: Por que caralho você não foi com carro, Ângela?
Pressiono meus lábios para conter uma risada escandalosa.
Eu: Olha a boca, Lui!
Eu: Sabe que não gosto de ir de carro pro plantão, e não sei se daria tempo de ir até em casa e deixar o carro. Achei melhor vir de ônibus mesmo. Já estou quase chegando, não pira.
Preciso comprar meu carro o quanto antes. Acredito que com o pagamento desse serviço de hoje, consigo completar a quantia para comprar o carro que estou namorando a meses.
Lui: Que raiva dessa sua mania de achar que o carro não é NOSSO!
Eu: Isso não é verdade! Já falei porque não usei. Deixa de ser chato, Lui.
Trocamos mais algumas mensagens, ele me deseja boa sorte mais uma vez e nos despedimos.
Desço no ponto quase em frente ao majestoso prédio dos Cuervo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOI AQUELA ATRAÇÃO - SÉRIE CUERVO - LIVRO 2
RomansaHISTÓRIA COMPLETA + 18 Rafael é fofoqueiro. Ângela é curiosa. Rafael tem a boca suja. Ângela consegue ser pior. Rafael é sem vergonha. Ângela é precipitada. Ângela queria algo. Rafael deu exatamente o que ela queria. Ângela não quer relacio...