Capítulo 27

180 28 11
                                    

Ziii, ziii, ziiii.

Estou sozinha.

Eu não preciso nem abrir os olhos para ter a certeza que estou sozinha nessa cama gigante. Quando Rafael está comigo, eu mal consigo respirar com o seu corpo enorme em cima de mim.

Meeeeeeerda.

Suspiro ainda com os olhos fechados, eu queria seu enorme corpo em cima de mim neste exato momento.

Ziii, ziii, ziii.

Volto a escutar o barulho que me fez acordar. Abro os olhos devagar, piscando várias vezes para me acostumar com a claridade.

― Meu sábado não tá começando como eu imaginei. Cadê você do meu lado, covarde? Cade meu sexo matinal? ― Resmungo esticando meu braço para pegar meu celular que não para de vibrar com notificações. ― Porra!

Olho assustada para o aparelho na minha mão com centenas de notificações. Seria normal se eu tivesse feito algum post ontem a noite, coisa que eu tenho certeza que não fiz.

― Parabéns? Felicidades? ― Estão me desejando felicidades sobre o que?

Confirmo a data na barra de notificações do meu celular, só para ter a certeza que hoje não é o meu aniversário.

Não é.

Antes que eu consiga abrir a publicação que está fervendo, o nome do Lui brilha na tela.

Diz pra mim que você não fodeu com tudo, Angel? ― Sua voz sai ansiosa.

Franzo o cenho.

― Bom dia, Ângela, você está bem? Sim, Lui, estou muito bem. Obrigada por perguntar. ― Falo com desdém.

Hum... ― a linha fica muda. ― Você ainda não viu! Não deixe o passado prejudicar o seu presente, Angel. Preciso desligar. Te amo!

― O que.. ― Franzo o cenho quando ele desliga na minha cara.

Que bela manhã de sábado.

Abro a publicação e...

― PUTA QUE PARIU!

Sinto que meus olhos irão pular e sair rolando pelo chão do quarto a qualquer momento.

Mas o que...

Rafael publicou uma foto nossa em seu perfil. Até aí tudo bem, se não fosse pelos dizeres:

" Nem estou dormindo mais

Já não saio com os amigos

Sinto falta dessa paz

Que encontrei no seu sorriso

Qualquer coisa entre nós

Vem crescendo pouco a pouco

E já não nos deixa sós

Isso vai nos deixar loucos

Se é amor, sei lá

Só sei que sem você parei de respirar

E é você chegar

Pra esse turu, turu, turu, turu vir me atormentar...

Anjo, você disse que não havia escutado nenhum pedido, então lá vai:

Aceita namorar comigo? "

FOI AQUELA ATRAÇÃO - SÉRIE CUERVO - LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora