Capítulo 52

129 29 11
                                    

TRÊS MESES DEPOIS

Covarde: Não vai me contar mesmo?

Oh homem mais curioso, porra!

Eu: Já disse que não, Rafael.

Covarde: Demônia.

Covarde: Chego ai em quarenta minutos, anjo.

Sorrio com a sua mensagem. Ele realmente não faz ideia, preciso agradecer a Marcela por ter ficado com o bico fechado. Por que eu sei bem como a equipe de segurança dos Cuervo é fofoqueira.

Uns cinco minutos depois, vejo Rafael sair do edifício e se encaminhar para o seu carro, com João ao seu lado

Buzino e pisco os faróis.

Os dois diminuem os passos, com a atenção voltada para mim. Ou melhor, para o carro que estou dentro. Em poucos segundos, Rafael compreende o que está acontecendo.

— Quer uma carona, rapazes? — Pergunto com um sorriso de orelha a orelha.

— Porra! — Meu namorado joga sua cabeça para trás, comemorando minha nova conquista. — Era isso!

Ele vem com um sorriso idêntico ao meu.

— Parabéns, Ângela! — João diz, verdadeiramente feliz por mim. — Adorei o modelo.

— Será que o nosso amigo aqui vai reclamar, João? — Rafael dá uma risadinha, admirando todo o interior do meu novo carro. — Não que eu me importe, porque eu amei!

— Isso que importa! — Ele estica a palma da mão para eu bater. — Estou bem atrás de vocês.

João se vai, então volto a atenção ao meu namorado.

— Você simplesmente está de parabéns pela escolha, anjo. — Rafael pega minha mão e deposita um beijo. — Esse carro é foda pra caralho!

Sorrio.

— SIIIIIM! — Pulo no lugar, animada. Com os trabalhos de modelo, minhas finanças melhoraram consideravelmente. Melhoraram tanto, que consegui pegar um HR-V novinho.

N.O.V.I.N.H.O.

Dessa vez fiz questão de colocar no seguro. Deus me livre...

— Minhas pernas agradecem. — Rafael pisca, demonstrando o quanto ele está confortável. — Mas vou sentir falta da lata de sardinha.

Suspira pensativo.

— Por que? — Agora eu to confusa. Dou seta e coloco o carro em movimento.

— Era sempre um tesão assistir você trocando de marcha. — Mordo os lábios ao ouvir sua voz extremamente sexy.

— Consegui pensar em outra vantagem desse carro, Rafael. — Desvio o olhar por um segundo para olhá-lo. — Podemos foder gostoso dentro dele.

— Porra! - Gargalho com a sua reação. Ele joga a cabeça no encosto e ajeita seu pau dentro da calça social. — Demônia.

**********

— O que foi, anjo? — Estou deitada em seu peito, ouvindo as batidas do seu coração. Um som que se tornou o meu preferido do mundo. Suspiro, passeando meus dedos pelo seu abdômen trabalhado.

— Estou querendo tomar uma decisão que pode ser arriscada.

— O que te impede de correr esse risco? — Reviro os olhos para a sua pergunta. Isso é tão coisa de garoto rico.

— E se não der certo? E se eu estiver tomando a decisão errada? E se eu estiver sendo precipitada?

— Do que você tem medo?

FOI AQUELA ATRAÇÃO - SÉRIE CUERVO - LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora