— Tá bom, fica tranquilo! — Ouço minha cunhada dizendo para o marido.
Que piada.
— Tiro na cabeça e no peito te faz sentar, ok? — Ângela franze o cenho inclinando a cabeça para o lado como um filhote. Toda confusa. — Tome cuidado para não ser atingida no peito e nem na cabeça, se não você morre.
— Mas isso é óbvio né, Rafael? — Revira os olhos com um olhar debochado.
É uma demônia mesmo.
— Se preocupe em eliminar o piloto e o atirador deles, o resto nós garantimos.
— Claro, claro. — Ela engole em seco.
É fofo esse seu nervosismo, tenho que admitir.
— Quero que tenham sucesso na missão, mas além disso, que se divirtam. — A voz do Átila se faz presente através de um drone sobrevoando sobre nossas cabeças.
Vejo nossa bebê abrir um sorriso gigante enquanto meu anjo balança a cabeça para cima e para baixo se sacudindo toda.
— A gente consegue. — Garante, segurando o marcador sem intimidade nenhuma. — A gente cons..
— PORRA! — João grita, assim que sua coxa é atingida.
Olhamos para a razão do meu amigo estar atingido sem nem ter se iniciado o jogo ainda.
— Me desculpa, João. — Pede, demonstrando arrependimento — Foi sem querer, meu dedo escorregou.
Ouço gargalhadas vindo da porra do drone.
— Maravilha! — O gatão diz com divertimento na voz. — Nosso time ta uma maravilha.
— A gente não vai conseguir. — Ângela corre até o João direcionando suas mãos para o local manchado de azul. Mas para o meu alívio, meu amigo impede sua ação.
— Está tudo bem, Ângela — sua voz soa suave demais, ele claramente está amenizando os fatos, porque aquela porra dói pra caralho. — Só relaxe, vamos conseguir, você vai ver.
PEEEEEEEEEM.
O sinal indicando o início do jogo soa e corremos para o interior da caminhonete. Alice e Ângela vão na frente, eu e João vamos atrás com o nosso protegido, vulgo Guilherme.
— Diferente de nós, — João começa — eles irão usar duas rodas além da caminhonete, e com certeza o atirador deles vai estar na garupa.
— Você vai precisar derrubar quem quer que esteja na moto, carinho.
— O que? — Alice desvia o olhar por alguns segundos da estrada, para olhar o meu irmão, e só isso é o suficiente para quase batermos um uma cerca.
Eu amo minha cunhada, mas ela é um perigo no volante!
— Olhos na estrada, carinho! — O jeito tranquilo que meu irmão fala com ela após quase batermos o carro me deixa de boca aberta.
— Vire a esquerda. — Nós três falamos ao mesmo tempo e sem questionar, nossa bebê faz a curva, fechada demais para o meu gosto.
— Daqui 2 quilômetros vamos abandonar o carro e continuar a pé, bebê loira. — João anuncia.
— Amiga, se prepara — nossa bebê alerta, para o nosso orgulho. Alice provavelmente já escutou a aproximação dela. — A moto vai aparecer à sua direita daqui alguns segundos.
Reviro os olhos quando olho para o gatão e vejo sua cara de safado para a sua mulher.
— Se concentra, caralho. — Dou um tapa na sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOI AQUELA ATRAÇÃO - SÉRIE CUERVO - LIVRO 2
RomansaHISTÓRIA COMPLETA + 18 Rafael é fofoqueiro. Ângela é curiosa. Rafael tem a boca suja. Ângela consegue ser pior. Rafael é sem vergonha. Ângela é precipitada. Ângela queria algo. Rafael deu exatamente o que ela queria. Ângela não quer relacio...