Meeeeerda!
Abaixo mais uma vez para pegar a porcaria do sabonete que escorregou da minha mão.
- Passe o tempo que passar, eu nunca vou entender essa sua luta constante com o sabonete. - Lui se diverte às minhas custas enquanto passa fio dental nos dentes.
- Nem eu entendo, Lui! - Exclamo, e mais uma vez aquela coisa pequena e escorregadia cai no chão.
- Nossa, Angel!
Ele sai balançando a cabeça e eu bufo.
Até parece que deixo cair de propósito.
Volto para o meu show.
- " Você desperdiçou o amoooor
Partiu e nunca mais ligooouuouou
Você me complicoooou, uuuuusou
Fugiu com a minha paaz az az aaaaz "
Encerro meu show e também o meu banho esticando a mão em busca da toalha no suporte. Seco meu corpo, e começo a fazer a finalização dos meus cabelos.
Hoje é a minha folga, Lui sugeriu mais cedo para sairmos essa noite. Confesso que fiquei com preguiça, mas quando ele me falou que o lugar valeria a pena, eu acabei cedendo.
Esse é o nosso código perto da Cat, sempre que dizemos que tal coisa vai valer a pena, significa que tem putaria.
Corro para o meu quarto já me enfiando na roupa que separei.
- Uau - meu irmão invade meu quarto - meu Deus, Angel, que espetáculo!
Reviro os olhos para o apelido que ele faz questão de usar comigo.
- Ouvi dizer que o lugar é de um requinte ímpar, achei que merecia uma produção à altura. - Dou uma voltinha.
- Meus clientes falam maravilhas dessa boate. - Lui senta na poltrona. - Rola todo um mistério dentro daquele lugar, Angel.
Seduction!
Um dos herdeiros e diretores das empresas Cuervo, é o proprietário do lugar.
Rafael Gostoso Pra Caralho Cuervo.
Suspiro sonhadora, pois esse deveria ser o seu nome.
O cara é gostoso pra cacete.
- Posso saber o motivo dessa carinha? - Volto pra realidade.
- Melhor não! - Dou risada com a careta que meu irmão faz.
A campainha toca, então Lui vai atender. Provavelmente é a Ana, a senhora que costumamos deixar a Cat quando nenhum dos dois podem ficar com ela, ou em situações como essa.
Termino de conferir meu look no espelho, pego meu celular e tiro uma foto minha.
Merda! Comprimo os lábios.
Olhando para a minha foto, bate o arrependimento de ter jantado todos esses últimos dias.
Meus braços estão claramente maiores.
Preciso me controlar, não posso deixar me levar, não posso fazer todas as refeições. A minha maior paixão depende da minha imagem.
Respiro fundo, edito a foto e posto.
- ... qualquer coisa é só nos ligar, Ana. - Entro na sala ouvindo meu irmão passar as orientações, e até mesmo deixar o endereço de onde vamos.
Lui é um excelente pai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOI AQUELA ATRAÇÃO - SÉRIE CUERVO - LIVRO 2
RomanceHISTÓRIA COMPLETA + 18 Rafael é fofoqueiro. Ângela é curiosa. Rafael tem a boca suja. Ângela consegue ser pior. Rafael é sem vergonha. Ângela é precipitada. Ângela queria algo. Rafael deu exatamente o que ela queria. Ângela não quer relacio...