Capítulo 8

188 30 0
                                    

- Eu não aguento mais! - sopro em seus lábios enquanto nos olhamos intensamente.

Ainda não consigo acreditar que passei a noite dando para o Rafael.

Meeeeerda!

Eu devia ter aberto meus olhos antes de me deixar levar pela brincadeira, mas o clima estava tão delicioso que jamais passou pela minha cabeça que o cara que estava me dando prazer seria o dono do lugar. Quando finalmente abri meus olhos para dar um rosto ao homem que estava me deixando louca, foi uma enorme surpresa.

Minha mente tentou fazer a escolha certa e educadamente nos retirar da brincadeira. Afinal, essa seria a escolha mais inteligente, mas foram milésimos de segundos que a minha mente tentou pegar o controle, logo minha boceta reassumiu o comando e terminou de foder com tudo.

- É uma pena... - Ele prende meu lábio inferior entre seus dentes, enquanto seus movimentos lentos e profundos me torturam de uma forma deliciosa.

- Você é uma máquina...Oh, isso! - meu gemido sai ofegante, prazeroso.

- O mérito é todo seu com essa boceta perfeita. - Ele morde meu queixo arremetendo devagar, porém, intensamente.

Após sua demonstração clara que eu seria só dele naquela noite, assim que gozamos juntos na parede do salão, ele me trouxe para um quarto, que honestamente não reparei muito, mas já fui fodida em cada cantinho dele. Neste momento, estamos na gigantesca cama.

Rafael olha em meus olhos antes de perguntar:

- Me diz seu nome?

- Eu...- Sinto meu corpo se preparar para outro orgasmo. Posso afirmar com toda certeza que nunca em toda minha vida eu gozei tanto.

Não respondo a sua pergunta. Não por não querer respondê-la, é que na verdade, não consigo nem raciocinar no momento.

- Só mais um - ele sussurra em meu ouvido - só mais um e eu prometo que te deixo livre.

Fecho os olhos para que ele não perceba a pontada de tristeza que senti ao me dar conta que nosso momento está acabando. Rafael faz que vai sair de dentro de mim, para logo em seguida meter de uma vez. Eu ofego!

- Goza mais uma vez para mim. - Ordena, e eu meu corpo que se tornou sua cadelinha essa noite, obedece.

- Aaaaah ... - Meu ventre se contorce, meu coração acelera, meu corpo explode completamente sem forças enquanto convulsiono de prazer, mais uma vez.

Rafael vem logo em seguida, ele não desvia seu olhar do meu. O magnetismo é tanto que me vejo incapaz de desviar o olhar. Seus sons de prazer me deixam encantada.

Ele é lindo até gozando, como isso é possível?!

Uma batida na porta quebra a nossa bolha e desvio meu olhar do seu, engolindo em seco. Foi só uma noite quente de sexo, não posso me deixar ficar encantada, pelo amor de Deus.

- Não acabei com você ainda. - Diz. Arregalo os olhos enquanto ele sorri de ladinho.

Rafael desconecta nosso corpo, eu estremeço. Estou muito sensível, mas preciso confessar que senti um vazio agora, afinal, passamos a noite conectados. Ele retira a camisinha, enrola e vai até o banheiro. Ouço um barulho de descarga e logo ele retorna indo até a porta, abrindo apenas uma fresta, impedindo que quem quer que esteja lá fora tenha uma visão de dentro, e vice versa.

Não consigo escutar o que falam, também nem me interessa para ser bem sincera. Meus olhos estão tão pesados que minhas forças são canalizadas para mantê-los abertos.

Eu preciso ir embora.

Vou cuidar de você, anjo! - Não percebi quando ele voltou para cama. Como se eu tivesse o peso de uma pluma, ele me pega em seus braços e nos conduz até o banheiro.

FOI AQUELA ATRAÇÃO - SÉRIE CUERVO - LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora