— De novo. — Marcela ordena.
Repito os movimentos pela milésima vez.
— Boa, garota! — Seu elogio contido me faz abrir um largo sorriso.
Marcela chegou há quinze dias, e desde então eu venho treinando intensamente. Ter uma noção de defesa pessoal me ajudou bastante, mas isso não significa que vem sendo fácil.
Lutar? Ok. Pilotar? Opa, eu arraso. Armas? Nesse quesito eu sou um belo desastre, chega a ser vergonhoso.
— Precisamos focar na sua pontaria, o resto é só aperfeiçoar. — Ela pisca para mim indo para o banheiro da academia e eu me jogo no tatame.
— Ela me dá medo. — Sorrio ao escutar a sua voz.
— E com razão.
Minha segurança é uma mulher absurdamente gostosa e com um olhar intenso. Preciso focar na parte que ela é gostosa, porque é exatamente esse o medo do meu namorado.
Sinto ele se aproximando e pairando sobre o meu corpo.
— Tô toda suada. — resmungo.
— Não me importo. — Abro os olhos dando de cara com suas íris estupidamente azuis. — Boa noite, anjo!
Seu sorriso largo e seu olhar carinhoso, fazem as batidas do meu coração acelerar.
— Boa noite, Rafael! — Levo minha mão até a sua nuca trazendo sua boca até a minha, beijando-o. Gememos assim que nossas línguas se encontram, enrolando uma na outra, saboreando e se deliciando com essa atração que sempre se faz presente.
— Ainda me pergunto como o gatão ganhou uma bebê e eu uma demônia que convidaria a própria segurança para um ménage.
— Vai dizer que não toparia? — Arqueio as sobrancelhas sugestivamente.
— O caralho que eu aceitaria, Ângela. — ele se põe de pé. — Não tô nem um pouco interessado em perder a minha mulher.
Começo a gargalhar. Acho que é isso que me faz amar esse homem, o jeito que ele me faz chorar de tanto rir, pois, ao contrário do homem que eu achei amar no passado, Rafael nunca me arrancou lágrimas de tristeza.
Amar...
É, eu amo esse homem.
— Vem, safada — Ele estende a mão que eu logo aceito — preciso passar na Seduction antes de irmos para a chácara, tudo bem?
— Claro!
Para a tristeza da bebê loira meu treino ficou no período da noite, quando eu não tenho plantão, e a tarde em dias de plantão. É bem puxado, não posso negar, mas depois do acidente, eu não tenho dúvidas que preciso estar preparada para qualquer situação.
Como meu treino é na academia do Rafael, acabo dormindo aqui nos treinos da noite. Com a desculpa de estar cansada, aí no dia seguinte ele me deixa em casa e eu tomo café com o Lui e a Cat. Essa rotina tem me deixado feliz pra cacete!
— Porra, Ângela, o banho nem começou. — resmunga se abaixando para pegar aquela coisinha pequena.
— Não faço de propósito, Rafael. — Justifico encolhendo os ombros e pegando o vilão dos meus banhos.
— Cacete! — ele consegue pegar o sabonete antes que caia no chão, de novo — Deixa comigo, anjo, não é sacrifício nenhum ensaboar esse seu corpo perfeito.
Preciso dizer que durante o banho seu pau acabou atolado na minha boceta? Acredito que não.
*******
VOCÊ ESTÁ LENDO
FOI AQUELA ATRAÇÃO - SÉRIE CUERVO - LIVRO 2
RomanceHISTÓRIA COMPLETA + 18 Rafael é fofoqueiro. Ângela é curiosa. Rafael tem a boca suja. Ângela consegue ser pior. Rafael é sem vergonha. Ângela é precipitada. Ângela queria algo. Rafael deu exatamente o que ela queria. Ângela não quer relacio...